Rondônia, - 18:43

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Nota de Pesar - Maurício Calixto
Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista e ex-deputado Maurício Calixto
Servidor da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurício Calixto também era apresentador do programa A Hora do Povo, da Rádio Rondônia FM.
Publicado Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, às 15:54 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346880&codDep=53" data-text="Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista e ex-deputado Maurício Calixto

  
 
 

 

Servidor da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurício Calixto também era apresentador do programa A Hora do Povo, da Rádio Rondônia FM.

Formado em direito pela Faculdade de Mogi das Cruzes (SP) em 1978, transferiu-se para Rondônia. No começo do mandato do então governador Jerônimo Santana, ele comandou a Secretaria de Estado da Administração e em 1989 assumiu como deputado estadual pelo PFL, exercendo o mandato até janeiro de 1991.

Nas eleições de outubro de 1990 candidatou-se a uma vaga na Câmara dos Deputados, na legenda do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Eleito, assumiu o mandato em fevereiro de 1991, participando dos trabalhos legislativos como titular da Comissão de Minas e Energia e suplente da Comissão de Finanças e Tributação.

No pleito de outubro de 1994 disputou uma vaga no Senado na legenda do PFL, mas não foi eleito. Maurício Calixto também foi corregedor da Câmara de Vereadores de Porto Velho e sócio-proprietário do jornal O Estadão do Norte e da Rádio Eldorado, de Porto Velho.

O jornalista era casado com Joyce Calixto e pai de seis filhos, Yuri, Maurício Júnior, Marjorie, Mauro, Magno e a caçula Maria Eduarda.

Que Deus o receba em sua morada eterna e conforte toda a família, nesse momento de pesar e de consternação. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos.

 

 

Maurão de Carvalho (MDB)
Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Confúcio diz que educação do Brasil tem que passar por uma reforma
Na ocasião, citou o massacre na Escola Estadual Raul Brasil, no município de Suzano/SP, para cobrar mais atenção dos poderes na construção de políticas públicas......


Rondônia é o 4º em casos de feminicídio, deputado quer delegacia 24h
Rondônia é o 4º Estado onde mais se mataram mulheres e o 3º em número de estupros....


Chiquinho parabeniza produtores na Festa da Colheita em Nova Califórnia
Região é um grande polo de produção agrícola que precisa de investimentos...


Presidente da Assembleia ouve demandas das etnias Arara e Gavião de Ji-Paraná
Parlamentar se prontificou a apoiar os povos indígenas e a intermediar relação com o Governo...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News