Rondônia, - 19:26

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Cilindro de oxigênio explode e paciente fica ferido em hospital no PR
Publicado Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, às 05:22 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=346831&codDep=30" data-text="Cilindro de oxigênio explode e paciente fica ferido em hospital no PR

  
 
 

© Bombeiros Comunitários de Capitão Leônidas Marques/Divulgação

 

Um paciente do Hospital Municipal de Lindoeste, no oeste do Paraná, ficou ferido após uma explosão em um cilindro de oxigênio. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15).

De acordo com o G1, o idoso, de 73 anos, que estava internado desde sexta-feira (13) por conta de uma gripe que evoluiu para pneumonia, teve queimaduras leves.

O idoso estava acompanhado de um cuidador quando o equipamento que auxilia na respiração ao qual estava conectado começou a pegar fogo. O acompanhante noto o problema e retirou o paciente da cama, evitando ferimentos mais graves.

A família informou que o idoso foi transferido de quarto e permanece internado.

O prefeito José Romualdo disse que o quarto foi isolado pela Defesa Civil, e a empresa responsável pela manutenção do equipamento será acionada para explicar o ocorrido.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Rádios comerciais reclamam de concorrência desleal das rádios comunitárias
Durante audiência com representante do governo, conselheiros informaram que concorrência desleal vem prejudicando emissoras comerciais...


Novos tempos: Bolsonaro isenta de visto Austrália, Canadá, EUA e Japão
Turistas de 4 países – Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão......


Isso é Brasil: Pedido para Lava Toga será protocolado hoje
O documento tem 28 assinaturas e ganhará a 29ª na terça....


Lei Maria da Penha: instrumento de transformação e proteção
No caso de Milany (nome fictício), o ciclo foi rompido com a aplicação da Lei Maria da Penha, promulgada em 2006 e que tem possibilitado subsídios e força......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News