Rondônia, - 01:34

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Palácio Araguaia
Governador Marcelo Miranda reúne secretariado no Palácio Araguaia
O governador Marcelo Miranda convocou 1º e 2º escalões do Governo, na manhã desta segunda-feira, 26, para uma reunião de rotina.
Publicado Terça-Feira, 27 de Março de 2018, às 05:17 | Fonte Governo do Tocantins 0

 
 

Pedro Barbosa/Governo do Tocantins

Reunião entre governador Marcelo Miranda e secretariados nesta segunda-feira

 

O governador Marcelo Miranda convocou 1º e 2º escalões do Governo, na manhã desta segunda-feira, 26, para uma reunião de rotina. Em pauta, a apresentação de relatórios por parte dos gestores, informações e comunicados, dentre eles a prioridade do pagamento dos servidores. Realizada na sala de reuniões do Palácio Araguaia, a reunião teve início às 9 horas, terminando por volta das 13h30.

Marcelo Miranda iniciou ressaltando a confiança e o reconhecimento que deposita em cada gestor. Determinou que mantivessem as ações indispensáveis para que a máquina estatal não pare. "Especialmente as pastas de atenção básica, a exemplo da Saúde, da Segurança e da Educação", pontuou.

Durante a reunião, o governador Marcelo Miranda anunciou também o fechamento da folha de março e reforçou que o pagamento dos servidores é prioridade.

Ação Cautelar

A Ação Cautelar do Tribunal de Justiça do Tocantins, emitida nesse domingo, 25, foi distribuída e comentada pelo governador e pelo procurador-geral do Estado, Sérgio do Vale. "Respeitaremos a decisão, mesmo considerando desnecessária, pois, em momento algum da minha vida pública faria uso ou determinaria, aos meus secretários, a prática de atos ilícitos", resumiu o governador.

Pronunciamentos

No espaço destinado a pronunciamentos dos secretários, foi lembrado o que vem sendo feito na atual administração do Estado. Marcelo Miranda ressaltou o empenho dos secretários; citou como exemplo o dinheiro em caixa, como é o caso de R$ 340 milhões de uma parceria com o Banco Mundial; os passos já dados para a construção da nova ponte de Porto Nacional; os avanços e investimentos em todas as áreas, especialmente nas de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura.

O governador encerrou a reunião agradecendo pelo empenho e pela dedicação de cada um. “Desde o início, enfrentamos momentos difíceis. Enfrentamos crises e adversários que se incomodam com o nosso trabalho. Por isso eu digo: nada do que aconteceu nos últimos dias pode nos abater. Minha gratidão pela solidariedade nesse momento em que a vida nos coloca diante de mais um desafio”, finalizou.

 

Suzana Barros e Gisele França/Governo do Tocantins

 









Veja também em Notícias da Região Norte


Sesau promove fortalecimento de ações nos municípios
Um dos papéis da Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) é ajudar os municípios na qualificação da Atenção Básica e consolidação da Estratégia Saúde da Família. ...


Governo do Amazonas anuncia ordem de apresentação do Carnaboi 2018
...


Liceu Claudio Santoro recebe novos alunos no Sambódromo
Nesta segunda-feira (05/03), pais e alunos participaram da aula de acolhimento do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, na unidade do Sambódromo....


Ministério do Turismo fiscaliza meios de hospedagem em Manaus
Uma equipe de fiscalização do Ministério do Turismo esteve em Manaus, no período de 27 a 29 de março, para realizar a operação “Verão Legal 2018″. ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News