Rondônia, - 17:02

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
OPORTUNIDADE
Femarh anuncia concurso para preenchimento de 97 vagas
O lançamento do edital está previsto para sair até o final do mês de abril e a realização das provas é para o mês de junho
Publicado Domingo, 25 de Março de 2018, às 17:45 | Fonte Governo de Roraima 0

 
 

ROSI MARTINS Foto: Secom-RR

 

O lançamento do edital está previsto para sair até o final do mês de abril e a realização das provas é para o mês de junho

O certame para o preenchimento de vagas será realizado pela Universidade Estadual de Roraima

A Femarh (Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) publicou no DOE (Diário Oficial do Estado), do dia 15 de março, contratação da empresa que realizará concurso para preenchimento de vagas na instituição. A empresa responsável pelo certame será a Uerr (Universidade Estadual de Roraima), que já realizou vários outros concursos no âmbito estadual. Ao todo serão ofertadas 97 vagas, sendo 21 para nível fundamental, 41 para nível médio e 35 para nível superior.

As oportunidades para nível fundamental são para operador de barco a motor, mecânico, motorista e auxiliar administrativo. Para nível médio as vagas serão distribuídas entre assistente administrativo, técnico em contabilidade, almoxarife e técnico ambiental.

Para nível superior o total é de 35 vagas distribuídas entre os cargos de analista administrativo e analista ambiental. As oportunidades são para administrador, advogado, cientista da computação, contador, jornalista, secretário executivo, economista, analista de sistema, psicólogo e engenheiro agrônomo.

O lançamento do edital está previsto para sair até o final do mês de abril e a realização das provas é para o mês de junho. A presidente da Fundação, Luiza Maura Faria destacou que o concurso beneficia tanto a Fundação como a sociedade em geral.

“Sabemos da deficiência de recursos humanos que a Femarh tem hoje. O primeiro e último concurso foi realizado no ano de 2006, assim nosso quadro de pessoal hoje se encontra bem defasado, até por isso algumas vezes não conseguimos dar celeridade aos nossos processos e em nossas ações. O concurso vem corroborar positivamente não só para o funcionamento da fundação, bem como para a sociedade como um todo”, ressaltou.

 









Veja também em Notícias da Região Norte


Pará defende sistema de integração das centrais de abastecimento
“É impossível pensar em uma Política de Abastecimento no Brasil sem pensar na integração entre os órgãos”, afirmou Rosivaldo Batista, relator da proposta de implantação do Sistema Integrado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Siapa) e diretor...


Feminicídio: acusado é condenado a mais de 30 anos
Vítima foi esganada e o corpo jogado do 2º piso do prédio onde residia...


Acre apresenta política de baixa emissão de carbono para governo e produtores do Peru
...


Amazonino anuncia convocação de concursados da Susam e pagamento de data-base e melhorias a servidores públicos
...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News