Rondônia, - 04:48

 

Você está no caderno - Rondônia
pagamento de tomógrafo para Vilhena
Rosangela Donadon cobra de governador e secretário pagamento de tomógrafo para Vilhena
A parlamentar quer urgência no pagamento do equipamento para atender municípios favorecidos por ela.
Publicado Sexta-Feira, 2 de Março de 2018, às 14:33 | Fonte Assessoria 0

  
 
 

Deputada Estadual Rosangela Donadon (MDB), esteve reunida com o governador Confúcio Moura (MDB)go

A deputada Estadual Rosangela Donadon (MDB), esteve reunida com o governador Confúcio Moura (MDB) e também com o secretário de planejamento do Estado, Jorge Braga, tratando de assuntos inerentes a emendas parlamentares, em especial a prioridade no pagamento do tomógrafo destinado para atender o Hospital Regional de Vilhena. A parlamentar cobrou urgência no pagamento do equipamento, devido à demanda de pacientes que necessitam realizar os exames.

Uma emenda no valor de R$ 1.500,000,00 destinado por Rosangela Donadon, visando atender toda população do Cone Sul que são atendidas no Hospital Regional Adamastor Teixeira.

“Tenho urgência na entrega desse equipamento, pois se trata de saúde. Além de honrar com meus compromissos. Um tomógrafo para o Hospital Regional ajudará no atendimento, diminuindo a demanda de pacientes que necessitam realizar os exames de tomografia”, disse a deputada.

Confúcio Moura garantiu o pagamento e frisou que este é um compromisso do governo. O secretário de planejamento afirmou que dará prioridade para que o tomógrafo seja adquirido o quanto antes.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Vídeo ''festa dos ratos'' no maior hospital público de Rondônia
Vídeo foi compartilhado em redes sociais. Secretário da Sesau informou que o vídeo foi gravado onde fica o lixo e que medidas foram tomadas para eliminar os roedores da ala do hospital....


Representantes do Singeperon e Fenaspen são proibidos de adentrarem no presídio 470
A presidente do Singeperon juntamente com os representantes da Fenaspen foram realizar uma vistoria na unidade, mas infelizmente seus direitos...


Governador diz que RO deve R$ 400 milhões e descarta reajuste salarial
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) a visita do presidente da Federação Sindical Nacional de Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Ferreira de Anunciação...


Laerte Gomes participa do 1º Workshop Rondônia Competitiva
Parlamentar destacou a força da política no desenvolvimento econômico do Estado...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News