Rondônia, - 14:55

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
ariquemes
Ariquemes: Centro de reabilitação recebe novos equipamentos
Publicado Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2016, às 13:39 | Fonte Assessoria 0

 
 

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), realizou a entrega de equipamentos adquiridos para suprir as necessidades do atendimento no Centro de Reabilitação Belmira Araújo, no valor de R$ 12.021,36. Os aparelhos fazem parte do Programa Viver Sem Limites do Governo Federal, Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Foram adquiridos aparelho de musculação, extensor de pernas (sentado)  com capacidade de carga de 90 à 100kg, com amortecedores na estrutura para trabalho mais intenso, um aparelho flexor de pernas (sentado); um aparelho de musculação de rack agachamento com capacidade de cargas tipo anilhas 300kg; equipamento para condicionamento físico, aplicação para exercícios aeróbicos; mini trampolim, cama elástica com capacidade de peso até 150kg; estante de halteres com capacidade para 10 pesos. Todos os equipamentos possuem placas de indicação de músculos a serem trabalhados. " Os equipamentos adquiridos serão de extremo valor para o trabalho de reabilitação de pacientes os quais foram acometidos por lesões que levam a alterações osteomusculares", expôs o Fisioterapeuta Alessandro Souza. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ariquemes Online


Cavalgada da EXPOARI mantém viva tradição sertaneja
O evento, organizado pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes reuniu milhares de pessoas, que precisaram dividir espaço na avenida Tancredo Neves para ver o desfile passar – muitas dessas pessoas......


APA vai trocar ingresso de Felipe Araújo por 1 kg de alimento na Expoari
...


MENSAGEM DE NATAL E FIM DE ANO - ARIQUEMES ONLINE
MENSAGEM DE NATAL E FIM DE ANO - ARIQUEMES ONLINE...


SEMAIC e SEAGRI promovem curso de fertirrigação gratuito para agricultores de Ariquemes
Foram dois dias (21 e 22), divididos em disseminação de conhecimento teórico e prático, no qual agricultores da Região do Vale do Jamari tiveram acesso gratuito a técnicas de fertirrigação do café....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News