Rondônia, - 01:31

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
Realizada a 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes
Realizada a 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes
Na 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes, cada Unidade Básica de Saúde (UBS), participou levando alimentos saudáveis, como sucos detox, bolos sem glúten, doces caseiros, e vários tipo de comida regional, feita com alimentos saudáveis.
Publicado Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015, às 18:45 | Fonte Assessoria 0

 
 

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), realizou  1ª Feira Gastronômica de Ariquemes. O evento aconteceu no prédio do Programa Idade Viva, e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e do Banco de Alimento.
 
Na 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes, cada  Unidade Básica de Saúde (UBS), participou levando alimentos saudáveis, como sucos detox, bolos sem glúten,  doces caseiros, e vários tipo de comida regional, feita com alimentos saudáveis.
 
Todas as receitas apresentadas pelas Unidades Básicas de Saúde, foram sugeridas por uma nutricionista, onde foi indicado usar alimentos de fácil acesso, possíveis de encontrar facilmente na cidade, e que priorizam a alimentação saudável.
 
O  evento é todo voltado para a busca de uma alimentação mais saudável, principalmente para os portadores de hipertensão e diabéticos, que precisam ter algumas restrições alimentares, sendo indispensável o hábito de se alimentar bem evitando os produtos industrializados.
 

Além do incentivo a alimentação saudável, a feira também buscou incentivar a prática de atividades físicas, e no evento aconteceu apresentação de zumba, dança do ventre, modalidades esportivas que são praticadas de uma forma divertida. 









Veja também em Ariquemes Online


Mais 300 unidades habitacionais serão construídas em Ariquemes
Na próxima segunda-feira, 30 de setembro, a Prefeitura de Ariquemes, juntamente com o Governo do Estado de Rondônia, e a Caixa Econômica Federal, assinarão a ordem de serviço para início das obras de 300 unidades habitacionais....


Renascer abre matrículas para alunos novos
A Escola Renascer - Projeto Social, Esportivo, e Educacional de Ariquemes, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) abriu hoje (18), as matrículas para novos alunos que irão fazer parte do calendário no ano ...


Governo de Rondônia e Faculdades Associadas de Ariquemes lançam curso de formação em gestão escolar
O curso é um projeto piloto que irá beneficiar inicialmente diretores e vice-diretores da região da Vale do Jamari e, posteriormente, atenderá gestores das demais regiões do Estado....


Prefeitura inicia pavimentação da Avenida Jamari
Em visita ao local na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito Marcio Raposo destacou a importância da melhoria....

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News