Rondônia, - 07:45

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
OPORTUNIDADE
Câmara de Ariquemes vai sediar curso básico de jornalismo
Através da Escola do Legislativo. Segundo a diretora da Escola, Maísa Oliveira, este é o primeiro Curso na área oferecido pela instituição, e acontece por indicação de autoria do deputado estadual Saulo Moreira (PDT).
Publicado Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012, às 07:52 | Fonte da Redação 0

 
 

 

A Câmara Municipal de Ariquemes vai sediar nos dias 19, 20 e 21; e 26, 27 e 28 de outubro próximo, o Curso Básico de Jornalismo que será oferecido pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, através da Escola do Legislativo. Segundo a diretora da Escola, Maísa Oliveira, este é o primeiro Curso na área oferecido pela instituição, e acontece por indicação de autoria do deputado estadual Saulo Moreira (PDT).

 

Para o secretário da Câmara Municipal de Ariquemes, Mário Redano, é uma honra apoiar a realização do Curso. “Será uma excelente oportunidade para as pessoas que pretendam melhorar a capacitação técnica ou ingressar na profissão de jornalista. Já apoiamos outros cursos ofertados pela Escola do Legislativo e estamos muito felizes em poder apoiar mais este”, salienta, convidando os interessados a antecipar suas inscrições. “As vagas são limitadas, então quanto antes às pessoas se inscrevem, a garantia de que poderão participar do Curso é ainda maior”, alerta, ressaltando ainda que, 50% das vagas já foram preenchidas depois do Curso ter sido anunciado na última quinta-feira.

Conforme os organizadores, o Curso Básico de Jornalismo será gratuito e realizado em módulos nos dois finais de semana (sexta-feira, sábado e domingo) pelo jornalista Radialista, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa de Rondônia e pós-graduado em Metodologia e Didática do Ensino Superior: Paulo Ayres de Almeida.

De acordo com o ministrante, na programação do Curso estão os seguintes conteúdos: Aptidões do Jornalista; Dicas para Jornalistas Iniciantes; Produção de Texto; Texto para Jornal Impresso; Produção de Release; A Redação e o Processo de Produção da Notícia; Manual de Redação e Estilo; e Jornalismo Online.

 

Mais informações e inscrições podem ser adquiridas com a jornalista Jaqueline Alencar através do celular 8452-0279; pelo email: [email protected]; diretamente no gabinete da presidência na Câmara de Ariquemes ou pelo telefone 3535-2017; ou ainda, com a equipe pedagógica da Escola do Legislativo através dos telefones 3216-2714, 3216-2814, 3216-2849 e 3216-2858.

 

Assessoria CMA









Veja também em Ariquemes Online


Centro de Apoio Diagnóstico (CAD) é inaugurado em Ariquemes
O Centro de Apoio Diagnóstico (CAD) foi inaugurado pela Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU)......


Cartões de compras do Natal da Sorte vão injetar R$ 202 mil na economia
Consumidores também concorrem a uma caminhonete Fiat Toro. Último sorteio será nesta segunda-feira, dia 31...


MP quer saber quem vai arcar com os danos pelo rompimento de barragem
O inquérito foi instaurado pela Promotora de Justiça, Dra. Marlúcia Chianca de Morais. Ante informações de rompimento da barragem, o Ministério Público.....


Em audiência no DER, Redano cobra do governo responsabilidade com rodovias estaduais
Parlamentar citou as Rodovias 459, 460 e 257, e afirmou estar cobrando firmemente um posicionamento do Governo...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News