Ariquemes / RO - sexta-feira, 3 de maio de 2024
(69) 99929-2272

“Sentimento de injustiça”, diz Bolsonaro em pronunciamento; Confira íntegra e vídeo

Publicado em: 01/11/2022 - 5:16
“Sentimento de injustiça”, diz Bolsonaro em pronunciamento; Confira íntegra e vídeo

O presidente Jair Bolsonaro fez seu primeiro pronunciamento após o final da eleição presidencial.

O mandatário convocou a imprensa na tarde desta terça-feira (1º), agradeceu aos 58 milhões de votos que recebeu no dia 30 de outubro e que continuará a cumprir a Constituição Federal.

Leia íntegra

“Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimentos de injustiça de como se deu o processo ele.

As manifestações pacificas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir. A direta surgiu de verdade em nosso país.

Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade. Formamos diversas diversas lideranças pelo Brasil.

Nossos sonhos seguem mais vivos do que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso. Mesmo enfrentando todo o sistema, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra.

Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição.

Nunca falei em controlar ou cercear a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República, este cidadão, continuarei cumprimento os mandamentos da nossa Constituição.

É uma honra ser o líder de vários brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde e amarela da nossa bandeira. Muito obrigado”.

Fonte: General Braga Neto e site Hora Brasília.

Veja o vídeo

Leia ainda

Ciro Nogueira anuncia transição do governo Lula a partir de quinta-feira

O ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, comunicou que o processo de transição entre o atual governo e o governo do PT será iniciado com base na lei e que Geraldo Alckmin (PSB) está na coordenação.

Fonte: Hora Brasília.

Tags: ,

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::