Ariquemes / RO - segunda-feira, 17 de junho de 2024
(69) 99929-2272

Cassol já declarou que Expedito não sabe administrar e que se ele for eleito governador, o povo vai sofrer

Publicado em: 25/10/2014 - 12:00
Cassol já declarou que Expedito não sabe administrar e que se ele for eleito governador, o povo vai sofrer

Porto Velho, Rondônia – Reta final de campanha e é comum circular declarações, algumas sem ter nenhuma fundamentação, outras que entram até para o folclore político.

É o caso das declarações que circulam nas redes sociais e no Whats App do ainda senador Ivo Cassol (PP), onde ele acusa o agora novamente amigo, Expedito Junior (PSDB), de “não ter condições de ser governador, por não saber administrar”, nas palavras de Cassol.

“Também quero deixar bem claro aqui que, políticos que já fizeram partes junto comigo, em parceria e me traiu, esse esqueça. Não tem acordo para andar comigo mais. Vou nada! O cara que me deu uma punhalada, me deu uma facada, vou não!”, diz Cassol, numa entrevista a uma emissora de rádio na capital, segundo apurado, no começo deste ano.

Questionado se ele referia a Expedito, o homem do chapéu arrematou: “Expedito Junior sim! Infelizmente, a política acabou nos dividindo e cada um vive sua vida e acabou! E vou dizer outra coisa pra você aqui; na época em que ele era senador e queria ser governador, eu falava pra ele: Expedito, tu nunca conta comigo em apoio para tu ser governador. Mas porquê, questionou ele. Eu disse: porque tu não sabe administrar. Ele vai perder pro Confúcio longe. Como um prefeito, ou se virar governador, infelizmente, o povo vai chorar bastante”.

Expedito e Cassol eram “unha e carne”. Faziam dobradinha na política e nos campos de pelada por Rondônia afora, viajando no helicóptero pago pelo povo de Rondônia. Até que veio a eleição de 2006 e Expedito, comprovadamente, comprou votos de empregados de empresas da família dele, para votar nele ao Senado e na esposa para deputada federal.

Condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral, Expedito perdeu o mandato e ficou oito anos inelegível, atingido pela lei do ficha limpa, ficando apto a disputar essas eleições apenas por uma diferenças de três dias.

Até meados deste ano, Ivo Cassol dizia em alto e bom som que “se aliaria até com o diabo” para derrotar Expedito. Ele até que tentou colocar a irmã, Jaqueline Cassol (PR), na disputa ao Governo, mas perdeu feio.

Sem espaço no palanque da reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB), correndo o risco de ser preso por condenação por fraude em licitação, quando era prefeito em Rolim de Moura, Ivo Cassol teve que engolir o que disse antes e abraçar a candidatura do ex-desafeto Expedito.

É uma tentativa desesperada de ficar junto de alguém com alguma chance de poder, para não sucumbir de vez na política, em razão da iminente prisão e perda do mandato.

como se observa, Cassol já não é mais o mesmo e volta atrás do que disse, apenas por conveniência política. O homem do chapéu já não é mais o mesmo.  

 

Cassol falando que Expedito não serve para ser Governador – vídeo

 

 

 

Ivo Cassol rasgando elogios ao seu parceiro..

 

Leia também:

 

 

Derrotado nas eleições, Ivo Cassol volta a atacar adversários

 

Condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) o senador Ivo Cassol (PP) fez um discurso em uma das suas rádios no Cone Sul de Rondônia

 

 

 

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções



::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::