O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao secretário da Sejus, de a necessidade de reabrir o presídio de regime semiaberto e monitoramento de Nova Brasilândia. Segundo o parlamentar, devido ao número crescente de crimes hediondos que vêm acontecendo no município, uma vez que não existe monitoramento corretivo aos reeducandos que estão no regime semiaberto, é de extrema importância que o presídio seja reativado.
Anderson explicou que segundo dados emitidos pela Polícia Civil, o aumento nos furtos chegou a 50% em janeiro de 2018 e 100% em fevereiro, o que indica um alto risco em relação à segurança da população.
“Esperamos que a nossa indicação seja atendida com urgência, visando a segurança da população, que tem o direito de trafegar em sua cidade com tranquilidade e respaldado pela segurança que o Estado deve garantir a todos”, argumenta Anderson.
ALE/RO – DECOM – Asssesoria
Foto: Lusângela França
Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais
Desenvolvido por Argo Soluções
::: Publicidade :::