Ariquemes / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99929-2272

Justiça Itinerante encerra 1º etapa do Concilia Roraima nesta quinta (10)

Publicado em: 11/10/2019 - 12:00
Justiça Itinerante encerra 1º etapa do Concilia Roraima nesta quinta (10)

Termina nesta quinta-feira (10) a primeira etapa do Concilia Roraima, projeto da Justiça estadual que oferece atendimentos gratuitos a pessoas que buscam solucionar um conflito antes de recorrer ao judiciário. A expectativa é fazer 300 audiências de conciliação até o fim da ação.

Nesta etapa, os serviços da Justiça Itinerante ocorrem nos bairros Caimbé, Buritis, Tancredo Neves e adjacências. A unidade móvel do Tribunal de Justiça funciona das 9h às 12h, na avenida Mário Homem de Melo, em frente ao antigo Restaurante Popular, na zona Oeste de Boa Vista.

A partir da próxima segunda (13) a unidade móvel será instalada na avenida General Sampaio, no bairro 13 de Setembro, zona Sul da capital e também deve atender os moradores das redondezas e dos bairros São Vicente e Calungá.

Segundo o TJ, durante a segunda etapa, o foco é disponibilizar os serviços para brasileiros e imigrantes. A ação se encerra no dia 18 de outubro.

As conciliações ou mediações realizadas pela Vara da Justiça Itinerante atendem às demandas relacionadas a processos de divórcio consensual, guarda e responsabilidade de crianças e adolescentes, pensão alimentícia, exoneração de alimentos, revisional de alimentos, conversão de separação em divórcio, dissolução de sociedade de fato, reconhecimento de paternidade e maternidade, ação de cobrança, entre outros.

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Mais lidas
1
Porto Velho - 1 hora atrás Sindafisco parabeniza os novos auditores fiscais do Estado de Rondônia Tomaram posse: Abrahão Scarcela De Carvalho Neto, Luis Fernando Pereira Maia, Luis Guilherme Pires Gonçalves, Marcelo Gomide De Oliveira Resende, Lilian Gracyete Antonina Duarte Da Costa, Sergio Pedro Paiva Furtado Filho, Alanclay Alves De Lima.
2
Capa - 1 hora atrás Atração de investimentos é tema do 2° Encontro de Secretários Municipais do Desenvolvimento Econômico Os gestores municipais de Alta Floresta, também demonstraram a satisfação em receber o guia e o apontaram como ferramenta para a transformação do município.
3
Economia - 1 hora atrás Feira dos Empreendedores reúne expositores de Rondônia e movimenta a economia local Todos os meses, empreendedores de todo o Estado têm a oportunidade de expor seus produtos na Feira dos Empreendedores, realizada pelo Governo de Rondôni
4
Guajará-Mirim - 5 horas atrás Segunda edição do Projeto “Vem pro Parque” promove conscientização ambiental em Guajará-Mirim Com o intuito de dar continuidade às ações de prevenção e conscientização ambiental nas zonas de amortecimento do Parque Estadual Guajará-Mirim (PEGM), o Governo de Rondônia realizou nos dias 27 e 28 de abril, a 2ª edição do Projeto Vem pro Parque.
5
Destaque - 5 horas atrás Governo de RO anuncia investimentos na estrutura energética do Estado O Estado de Rondônia irá receber investimentos na área de estrutura energética, que beneficiarão diretamente a população

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::