Ariquemes / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99929-2272

Junta Comercial e Segurança Pública assinam Termo de Cooperação Técnica para uso do Portal Simplifica

Publicado em: 14/12/2017 - 12:00
Junta Comercial e Segurança Pública assinam Termo de Cooperação Técnica para uso do Portal Simplifica

 

A Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Tocantins (SSP) assinaram na terça-feira, 12, um termo de cooperação técnica para o uso do Portal Simplifica – Simplificação de Registro e Legalização de Empresas e Negócios, programa que pertence ao Governo do Tocantins.

O termo tem como objetivo a liberação à SSP do acesso ao sistema do Portal Simplifica Tocantins, ferramenta de informação da Jucetins para a visualização de cadastros e dos atos digitalizados das empresas registradas neste órgão, e que serão úteis para o bom andamento do trabalho realizado pela SSP, possibilitando o subsídio de informações a delegacias de todo o estado.

“O Simplifica veio para acabar com a burocracia, para facilitar o compartilhamento de informações e o trabalho de todos os órgãos parceiros, assim como o do empresário. Quando facilitamos e desburocratizamos, todos saem ganhando”, disse o presidente da Jucetins, Carlos Alberto Dias.

César Roberto Simoni de Freitas, secretário de Segurança Pública do Tocantins afirmou que esse compartilhamento de informações será muito útil para o trabalho da Secretaria em todo o Estado.

Estavam presentes na assinatura o subsecretario de Segurança Pública, Abizair Antônio Paniago; o diretor Técnico e de Registro Mercantil, Francisco Eriberto de Carvalho Brito; a gerente de Apoio Administrativo, Rosângela Rosa de Oliveira Pinheiro; e a analista Jurídica da Jucetins, Marina Campos.

 

Jucetins/Governo do Tocantins

 

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::