A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho – CDL – está apoiando a capacitação de garçons e gerentes que a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Rondônia – Abrasel-RO – está realizando na Capital. A CDL cedeu o auditório da instituição para fazer a parte prática do curso que tem como foco a excelência no atendimento ao cliente. O curso que conta também com a parceria da Fecomércio-RO e do Sebrae-RO foi realizado em dois módulos teóricos nos dias 10 e 11 e o terceiro prático, encerrando nesta quarta-feira, 12.
Para a presidente da CDL, Joana Joanora, apoiar iniciativas voltadas à melhoria do atendimento ao cliente vem ao encontro dos objetivos estratégicos da instituição. “O atendimento é tudo em qualquer negócio”, afirma.
Daniel Rezende, presidente da Abrasel-RO, confirma com números a afirmação da presidente da CDL. “Uma pesquisa recente da Abrasel nacional identificou que, para os clientes de bares e restaurantes, o atendimento é o principal item na avaliação da qualidade de um estabelecimento desse segmento. Esse é um dos motivos para investirmos nessa e em outras capacitações”, ressalta.
Assessoria CDL
Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais
Veja Também: