Ariquemes / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99929-2272

Vazou uma imagem do Galaxy S8 – e você pode conferi-la aqui

Publicado em: 25/02/2017 - 12:00
Vazou uma imagem do Galaxy S8 – e você pode conferi-la aqui

 

 

 

Ainda faltam alguns dias para o início da Mobile World Congress 2017, onde a Samsung prometeu exibir um vídeo mostrando um pouco daquilo que será o Galaxy S8. Entretanto, sempre acontecem vazamentos em ocasiões como essa e, com o novo aparelho da empresa sul-coreana, as coisas não seriam diferentes.

 

A imagem que você confere nesta notícia dá uma ideia daquilo que será o próximo aparelho de ponta da companhia, além de mostrar uma capinha protetora a qual os donos do smartphone possivelmente vão ter acesso.

 

Infelizmente a imagem não revela nenhum outro detalhe do celular, o que significa que será preciso esperar um pouco mais para ter uma ideia exata daquilo que a Samsung pretende oferecer ao público.

 

 

Imagem do Galaxy S8

 

 

Rumores e mais rumores

 

Até o momento, todas as informações que temos referente ao Galaxy S8 (bem como a sua variação Plus) são baseadas em dados ainda não confirmados pela fabricante asiática. De uns tempos para cá, já foi mencionado que o aparelho pode chegar às lojas trazendo bateria da Sony e até mesmo um processador Exynos 9810.

 

Além disso, ganhou a rede a informação de que tanto o Galaxy S8 quanto o Galaxy S8 Plus vão estar disponíveis no mercado a partir de 21 de abril. Entretanto, convém lembrar mais uma vez que tais dados não passam de rumores.

 

FONTE(S)PHONE ARENA/COSMIN V.

 

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Mais lidas
1
Destaque - 4 minutos atrás Previsão do tempo em RO neste último dia de abril A previsão para essa área é de céu claro a parcialmente nublado, sem ocorrência de chuvas.
2
Cacoal - 14 horas atrás Parceria entre Sebrae RO e IFRO é destaque em Congresso de Inovação em SP Neste ano, o 2º Congresso de Inovação da Escola de Negócios do Sebrae, realizado na última semana em São Paulo, contou com a participação da coordenadora do Programa Educação Empreendedora, Rita de Cássia, e do professor Juliano Silva, do Campus do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) em Cacoal.
3
Agronegocios / Pecuária - 14 horas atrás Sebrae RO debate a Educação Empreendedora com instituições de ensino em Cacoal O "Café com Instituições de Ensino" foi planejado com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e promover o desenvolvimento econômico e intelectual, por meio da parceria entre o Sebrae RO e as instituições de ensino.
4
Ariquemes Online - 14 horas atrás Sebrae inicia mapeamento do ecossistema de inovação em Ariquemes: um impulso para o desenvolvimento local O projeto promete traçar um panorama detalhado das forças impulsionadoras da inovação na região, identificando atores-chave, recursos disponíveis e oportunidades de crescimento.
5
Ariquemes Online - 19 horas atrás Governo de RO entrega veículos e equipamentos a órgãos da Segurança Pública em Ariquemes O evento foi realizado no quartel do Corpo de Bombeiros Militar – CBM, onde o Governo entregou a Polícia Militar Mirim do 7º Batalhão da Polícia Militar um veículo Renault Sandero e equipamentos

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::