Ariquemes / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99929-2272

NOTA DE PESAR: JORNALISTA TELMA ANCONI

Publicado em: 30/07/2012 - 12:00
NOTA DE PESAR: JORNALISTA TELMA ANCONI

NOTADE PESAR

 

 

            Adiretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia – Sinjor – vema público manifestar, em nome de toda a categoria, o mais profundo pesar pelofalecimento da jornalista TELMA ANCONE, 58 anos nascida em Ponta Porã/MT veio paraRondônia em 80, funcionária pública do INSS, jornalista filiada ao SINJOR,trabalhou na rádio nacional de Brasília, no governo de Rondônia, na implantaçãodo jornal O Estadão, O Guaporé em Ariquemes, Jornal O Parceleiro, Vale doJamari e Jegue Maia; Produzia a revista Você em destaque que era sua maiorrealização.

Há 3 anos vem lutando contra umcâncer e faleceu às 10h25min da manhã de domingo (03/05).

Que tãoprecocemente deixa o nosso meio. O Sinjor se permite também unir-se em oração àfamília do grande profissional, que tanta contribuição ofereceu de si àinformação e formação do público rondoniense, pedindo ao Criador que ilumineseu caminho e nos ajude a todos a suportar com resignação esta perdairreparável.

O velório daJornalista Telma Ancone está sendona funerária Dom Bosco, Av. Pinheiro Machado com Getulio Vargas, enterro seráno cemitério Santo Antônio às 14 horas.

Comunicado da Redação – Ariquemes Online
Site de notícias em Ariquemes, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Porto Velho, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Vale do Jamari e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2024, Web Rádio, Saúde, Amazônia. Ariquemes Online, desde 2007 informação sem fronteira, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Ariquemes Online Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE - ARIQUEMES ONLINE 2024 :::