Rondônia, - 09:16

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Melhorias
Governo dá início à reforma e revitalização do estádio Arena do Juruá
Após levantamentos, visitas técnicas e assinatura da ordem de serviço, o governador Gladson Cameli dá início, a partir da próxima segunda-feira, 23, aos trabalhos de reforma e revitalização do estádio Arena do Juruá
Publicado Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, às 14:50 | Fonte Governo do Acre 0

 
 

Onofre Brito

Após levantamentos, visitas técnicas e assinatura da ordem de serviço, o governador Gladson Cameli dá início, a partir da próxima segunda-feira, 23, aos trabalhos de reforma e revitalização do estádio Arena do Juruá, no município de Cruzeiro do Sul.

Nesta quinta-feira, 19, um grupo de aproximadamente 50 homens do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Bombeiros, do Núcleo da Secretaria de Educação e da Prefeitura estiveram no local realizando fornecimento de água, serviços de limpeza e roçagem geral do espaço.

A coordenadora do Núcleo de Educação, Ruth Bernardino, ressaltou que o Arena do Juruá já foi palco de grandes campeonatos acreanos de futebol. “A população cruzeirense e do nosso estado só tem a ganhar com essa revitalização”.

O estádio Arena do Juruá entrou no pacote de reformas do governo acreano, assim como o Teatro dos Náuas, o Salão Cultural Cordélia Lima e o Centro Poliesportivo Alaílton Negreiros, reinaugurados em setembro deste ano.

Para voltar a funcionar, o estádio passará por uma reestruturação nas redes elétrica e hidráulica, pintura, reforma das arquibancadas e vestiários, e ganhará um novo gramado. A reforma trará de volta o protagonismo do Arena do Juruá como a principal área esportiva da segunda região mais populosa do estado.

Com as obras, além do cuidado com o patrimônio público e benefício em prol da população, o governador Gladson Cameli tem contribuído, positivamente, na geração de novos postos de trabalho e o aquecimento da economia local.







Veja também em Notícias da Amazônia


Único hospital para casos graves de Covid tem apenas dois leitos de UTI disponíveis em RR
O estado contabiliza 69.888 casos e o 795 mortes pela doença. Nessa segunda-feira (11) foram registrados 2 novos óbitos e 103 novos casos. ...


Chamados ao 190 por perturbação de sossego aumentaram 86,7% no ano da pandemia no AP, diz PM
Dados integram balanço das ações da corporação no estado em 2020. Denúncias de poluição sonora foi o 2º que mais aumentou no ano passado, em comparação com 2019. ...


Boletim Sesacre desta quinta-feira, 14, sobre o coronavírus
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde......


'Quem tiver oxigênio, por favor traga': o apelo da mulher ao ver desespero de pacientes em hospital de Manaus
Psicóloga relatou dificuldades nas unidades de saúde de Manaus. Governo decidiu importar oxigênio de outros Estados. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News