Rondônia, - 01:36

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Polícia
Funcionário de parque de diversão é preso suspeito de morte de jovem assassinada a pauladas em MT
O crime ocorreu em outubro de 2009, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, quando a vítima foi morta a pauladas.
Publicado Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, às 08:44 | Fonte G1 Mato Grosso 0

 
 

Um homem suspeito de participação no homicídio de uma jovem, ocorrido em 2009 em Várzea Grande, na região metropolitana, foi preso na tarde de quarta-feira (14), pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O suspeito de 39 anos foi localizado em um parque de diversões itinerante, o qual fazia parte da equipe de funcionários.

O foragido estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande pelo homicídio que vitimou Kauana da Conceição Sigarine, de 21 anos. O crime ocorreu em outubro de 2009, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, quando a vítima foi morta a pauladas.

A prisão ocorreu após os investigadores da Polícia Civil de Sorriso receberem denúncia anônima sobre um o mandado de prisão em aberto contra o funcionário do parque.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que inicialmente mentiu o nome, porém durante a entrevista com os investigadores confessou a sua verdadeira identidade.

Nos pertences do foragido, foi encontrado um documento de identidade com nome falso, o qual o suspeito disse que usava durante as viagens, para apresentar em locais fiscalizados.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.

  •  







Veja também em Notícias da Amazônia


Nova Duca Serra: obra avança para trecho próximo à instituições de ensino
Governo do Estado executa etapa de terraplanagem em aproximadamente 1,2 quilômetros, preparando a via para futura pavimentação....


Amapá é destaque em evento nacional sobre planejamento pedagógico no período de pandemia
A estratégia de priorizar o currículo possibilita a continuidade do processo de implementação do Referencial Curricular Amapaense e da Base Nacional Comum Curricular, no contexto da pandemia....


Abertas as inscrições para concurso de redação preparatório para o Enem
Estão abertas as inscrições para o 45° Concurso de Redação desenvolvido pelo Instituto Aipi......


Com apoio da Emater, agroindústria de queijo de Nova Ipixuna obtém o 'Selo Artesanal'
Entregue pela Adepará, registro permite a comercialização formal e legal em todo o Pará...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News