Rondônia, - 22:52

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Tenente atacado em Mutum-Paraná está entubado
Continua internado no Hospital João Paulo II, o tenente da Polícia Militar...
Publicado Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020, às 09:41 | Fonte Rondoniagora 0

 
 

Continua internado no Hospital João Paulo II, o tenente da Polícia Militar, Fredson Amorim Ferraz, que sofreu uma tentativa de homicídio a tiros de fuzil na noite do dia 3 deste mês, durante um confronto com invasores em uma fazenda, localizada na BR-364, a cerca de 30 quilômetros após a localidade de Nova Mutum-Paraná, em Porto Velho.

A assessoria do hospital informou que o tenente está acordado, porém entubado, fazendo fisioterapia.
O crime aconteceu no momento em que o tenente Ferras juntamente com outras equipes se deslocou para a fazenda para apurar a morte do tenente José Figueiredo Sobrinho, assassinado com vários tiros.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros em uma emboscada. Foi durante o confronto que Ferras foi alvejado com um disparo no abdômen. Na troca de tiros, o sargento Márcio Rodrigues da Silva foi baleado e morto.

O sargento Vaz e o cabo Pisa, ambos componentes da Força Tática do 5º Batalhão, foram alvejados respectivamente na mão, e de raspão na cabeça. Eles foram atendidos em um posto de saúde em Jaci-Paraná e passam bem.

Investigação

Após serem informados do crime, policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, iniciaram as investigações.

Em apenas cindo dias, a Polícia já tinha a identificação de todos os criminosos que participaram ativamente da morte dos dois policiais militares e das tentativas de homicídios praticadas contra outros seis militares.

No último sábado (10) a Polícia Civil deflagrou a Operação Ordo com o objetivo de cumprir 17 mandados de prisão preventiva contra o bando que participou dos crimes praticados contra os militares.

No total, três criminosos já estão atrás das grades, entre eles Luciano Pereira da Silva apontado como o criminoso que levava armas de grosso calibre e munições para dentro de acampamentos da região.

A Polícia Civil segue na caça dos demais foragidos.

rondoniagora







Veja também em Porto Velho


Governo abre inscrição para contratar profissionais habilitados a administrar finanças públicas
O Governo de Rondônia, por intermédio da Secretária de Estado de Finanças (Sefin), iniciou mais uma etapa do processo seletivo Seleciona RO...


Prefeitura amplia rede de drenagem em cruzamento crítico da capital
Obra está sendo realizada na confluência das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira ...


Governo de Rondônia investe mais de R$ 3 milhões no transporte gratuito de 20 mil toneladas de calcários para pequenos agricultores
Neste ano de 2020, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), investiu mais de R$ 3 milhões...


Parceria entre Agevisa e instituição privada vai garantir conhecimento aos profissionais de saúde sobre doença rara
Com vista na ampliação do conhecimento profissional e para um atendimento melhor do usuário na rede pública......

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News