Rondônia, - 03:37

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Saneago negocia débitos gerados na pandemia
Diretor da empresa, Marcos Roberto detalhou na RBC o programa que dá descontos de até 100% em juros e multas nas contas em atraso...
Publicado Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, às 16:39 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Com a crise econômica gerada pela pandemia de coronavírus, muitas famílias e empresas entraram em dificuldades financeiras que as impediram de honrar compromissos básicos, como o pagamento de contas de energia e água.

Por determinação do Governo de Goiás, a Saneago suspendeu temporariamente o corte no fornecimento de água aos consumidores inadimplentes durante a pandemia de Covid-19, mas lançou neste mês um programa de recuperação de créditos que inclui a negociação com os clientes com pagamentos em atraso.

O diretor comercial da empresa, Marcos Roberto Custódio, participou nesta terça-feira, dia 15, do radiojornal O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, para explicar o funcionamento do programa de quitação de débitos nas contas de água. Ele conversou com os apresentadores Ernesto Fleury e Luzeni Gomes.

Marcos Roberto disse que a negociação está aberta para dívidas que vão de fevereiro a julho deste ano. O programa estabelece duas formas de pagamento com descontos de até 100% em juros e multas. “Na quitação à vista o desconto é de 100% nos valores de multa, juros e atualização monetária, já na opção de parcelamento do débito em até 12 vezes possui um desconto que varia de 80% a 100%”, disse o diretor lembrando que a negociação segue até 7 de novembro.

Marcos Roberto disse que o consumidor pode procurar a empresa por diversos canais de atendimento: via telefone (0800 645 0115), pelo site (www.saneago.com.br) ou agências do serviço Vapt Vupt, cujo atendimento é feito com agendamento prévio. As negociações estão abertas para imóveis residenciais, comerciais e industriais, tanto da capital quanto do interior.

ABC Digital







Veja também em POLÍTICA


Comentários ofensivos nas redes sociais podem cara
Quem pensa que comentários ofensivos no espaço digital ficam sempre impunes está enganado......


Secel reabre inscrições para produção do 26º Salão Jovem Arte
A seleção pública visa contratar uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para gestão e produção do evento cultural......


Projeto prevê sessões de cinema especiais para autistas
A psicopedagoga especializada em autismo, Cleide Teles,  é mãe de Derek Silva, 15 anos......


Adapec apreende ovos férteis enviados de forma ilegal via Correios
Após receber denúncias dos Correios, a Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) apreendeu na manhã desta sexta-feira,18......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News