Rondônia, - 09:21

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Hospital erra 26 resultados de covid-19 do Bragantino antes do duelo contra o Corinthians
Dentro de erro nos testes, 13 são em jogadores e outros 13 em comissão técnica
Publicado Sábado, 1 de Agosto de 2020, às 08:34 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Crédito da foto: Divulgação/RB Bragantino

 


Responsável por realizar os testes de covid-19 nos jogadores do Campeonato Paulista nesta semana, o Hospital Albert Einstein apresentou, na última terça-feira, 26 resultados errados de exames feitos por integrantes do Bragantino, segundo informou o jornal O Globo.

Destes testes, 13 são de jogadores e outros 13 são de integrantes da comissão técnica. Os exames foram realizados pelo hospital logo após a partida do time de Bragança contra o Botafogo-SP, no último domingo. Com os resultados, o clube recorreu a outras duas clínicas para realizar novos testes, que não detectaram a doença.

Já os novos exames do próprio hospital só saíram horas antes da partida contra o Corinthians, que terminou com vitória do Timão, por 2 a 0. Desta vez, não houve nenhum caso positivo registrado.

"Na análise dos processos internos, identificou-se um lote específico de reagentes importados (“primers”) com instabilidade de funcionamento, que foram provavelmente os responsáveis pelos resultados divergentes", escreveu o hospital em nota.

O Bragantino solicitou à Federação Paulista de Futebol uma reunião com o Albert Einstein para esclarecer os fatos. A CBF também já foi notificada do ocorrido, já que este mesmo hospital será responsável por fazer os testes dos atletas que disputarão o Campeonato Brasileiro.

Gazeta Press







Veja também em Esportes


Inter de Milão está próxima de acertar com 'novo Pirlo'
Sandro Tonali, do Brescia, está próximo de ser contratado pelo clube nerazurri ...


Neymar cita 'Turma do Pagode' e festeja título nas redes sociais; veja
Brasileiro foi um dos protagonistas da conquista do PSG em cima do Lyon na Copa da Liga Francesa ...


Semifinais esquentam Campeonato Mineiro no domingo
Tombense enfrenta Caldense no Independência e Atlético recebe América ...


Palmeiras: Os meninos de Vanderlei Luxemburgo
Com gol de Patrick de Paula e atuação de gala de Gabriel Menino, Verdão bate Ponte Preta e decide Paulistão contra rival Corinthians em dois jogos: quarta e sábado ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News