Rondônia, - 10:38

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Gregore não vê favoritismo do Ceará por eliminar atual campeão Fortaleza e estar invicto na Copa do Nordeste: ''Final é diferente''
Destaque do clube baiano nas últimas temporadas, o volante falou com o FOXSports.com.br sobre a expectativa do Bahia para a primeira partida da decisão da Copa do Nordeste
Publicado Sábado, 1 de Agosto de 2020, às 08:29 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Crédito da foto: Twitter/Brescia

 


O Bahia realiza no próximo sábado a primeira partida da final da Copa do Nordeste contra o Ceará. Às 16h, o Tricolor e o Vozão se enfrentar no Estádio de Pituaçu buscando o título regional. Em entrevista ao FOXSports.com.br, o volante Gregore, destaque do clube baiano, falou sobre a expectativa para o primeiro confronto e a preparação dos comandados por Roger Machado.

"Estamos muito felizes por chegarmos até a final apresentando um bom futebol, tendo bom desempenho. Consegui reestrear bem na Copa do Nordeste e tenho certeza que nossa equipe. está pronta para as duas decisões", disse.

O adversário da decisão será o Ceará, que tirou o Fortaleza no Clássico-Rei das semifinais. Para Gregore, o Vozão não entra com o favoritismo por ter tirado o atual campeão. Isso porque o volante enxerga que a final é uma partida completamente diferente das outras.

"Acredito que não, porque a final é diferente. Sem torcida não é a mesma coisa, mas quando entramos em campo sabemos que o ambiente é outro, que os dois times buscam o título, então creio que não há favorito", revelou o jogador de 26 anos, afirmando que o Bahia não está preocupado com a invencibilidade até o momento do Ceará na competição.

"Não nos preocupa, pois estamos treinamos firme para chegar bem na partida de amanhã e tenho certeza que todos nós daremos nosso máximo em campo para chegar com a vantagem no segundo jogo. Vamos fazer o que o professor nos pede e o que treinamos após a classificação da semifinal."

Bahia e Ceará se enfrentam neste sábado (1 de agosto), às 16h, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste. O FOX Sports transmite ao confronto.

Artur Rocha e Guilherme Moreno

 







Veja também em Esportes


Inter de Milão está próxima de acertar com 'novo Pirlo'
Sandro Tonali, do Brescia, está próximo de ser contratado pelo clube nerazurri ...


Neymar cita 'Turma do Pagode' e festeja título nas redes sociais; veja
Brasileiro foi um dos protagonistas da conquista do PSG em cima do Lyon na Copa da Liga Francesa ...


Semifinais esquentam Campeonato Mineiro no domingo
Tombense enfrenta Caldense no Independência e Atlético recebe América ...


Palmeiras: Os meninos de Vanderlei Luxemburgo
Com gol de Patrick de Paula e atuação de gala de Gabriel Menino, Verdão bate Ponte Preta e decide Paulistão contra rival Corinthians em dois jogos: quarta e sábado ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News