Rondônia, - 09:23

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Pressionado, Raí descarta deixar o São Paulo após eliminação no Paulista: ''Nunca passou pela minha cabeça''
Ídolo em campo, dirigente agora convive com cobranças da torcida, se mostra compreensivo e evita atrito
Publicado Sábado, 1 de Agosto de 2020, às 08:13 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Crédito da foto: Rubens Chiri/Flickr São Paulo

 

 

Ídolo dentro de campo, o diretor de futebol Raí não foi poupado e virou um dos alvos das críticas de torcedores após a desclassificação do São Paulo diante do Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda assim, ele não se abate e promete continuar trabalhando para mudar a atual imagem do clube, que perdeu espaço entre os protagonistas do futebol nacional.

"Nunca passou pela minha cabeça (entregar o cargo), estamos focados no trabalho. A gente acredita em fazer bom e grande final de ano, é nisso que estamos focados", comentou o ex-meio-campista.

Dentro de campo, Raí era visto como um grande líder e viveu no São Paulo um período com grandes conquistas. Agora, como dirigente, observa o clube sem vencer algo no futebol profissional desde 2012. O jejum no Campeonato Paulista é pior e já completou 15 anos. Ele reconhece a necessidade de o clube analisar os erros.

"Todos os clubes grandes passam por secas desse tipo. Em um período tão longo assim, você tem que avaliar tudo, os detalhes e as questões macro, repensar e ver o que pode melhorar em todos os níveis. Nosso foco é nessa temporada atípica com totais condições de melhora", disse.

Dono de um discurso ponderado, Raí evitou polemizar e apontar culpados ao ser questionado sobre a definição do revés do São Paulo para o Mirassol. "Toda desclassificação é dolorida, quando pensamos na torcida, foi a mais inesperada, pelo nível que o time estava antes da parada, e pelas dificuldades do Mirassol. Tende a ser a (desclassificação) mais sofrida", comentou.

Gazeta Press







Veja também em Esportes


Inter de Milão está próxima de acertar com 'novo Pirlo'
Sandro Tonali, do Brescia, está próximo de ser contratado pelo clube nerazurri ...


Neymar cita 'Turma do Pagode' e festeja título nas redes sociais; veja
Brasileiro foi um dos protagonistas da conquista do PSG em cima do Lyon na Copa da Liga Francesa ...


Semifinais esquentam Campeonato Mineiro no domingo
Tombense enfrenta Caldense no Independência e Atlético recebe América ...


Palmeiras: Os meninos de Vanderlei Luxemburgo
Com gol de Patrick de Paula e atuação de gala de Gabriel Menino, Verdão bate Ponte Preta e decide Paulistão contra rival Corinthians em dois jogos: quarta e sábado ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News