Rondônia, - 09:59

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Serra e filha tornam-se réus em processo de corrupção em parceria com Odebrecht
A Justiça Federal decidiu aceitar nesta quarta-feira (29) a denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o senador e ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) e a filha dele, Verônica Allende Serra, por lavagem de dinheiro...
Publicado Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, às 09:21 | Fonte Liga Patriótica 0

 
 

A Justiça Federal decidiu aceitar nesta quarta-feira (29) a denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o senador e ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) e a filha dele, Verônica Allende Serra, por lavagem de dinheiro.

Serra e a filha se tornaram réus no processo que investiga valores que teriam sido pagos pela construtora Odebrecht, em contrapartida a benefícios nos contratos envolvendo o Rodoanel Sul.

Segundo a denúncia realizada pela Força Tarefa da Lava Jato em São Paulo, os valores foram pagos no exterior, com intermediação de José Amaro Ramos, e chegaram a contas de Verônica Serra onde foram mantidos ao menos até 2014.

“Valeu-se de seu cargo e de sua influência política para receber, da Odebrecht, pagamentos indevidos em troca de benefícios relacionados às obras do Rodoanel Sul”, diz trecho da denúncia.







Veja também em NACIONAL


Região da Serra da Capivara será beneficiada pelo Investe Turismo
Programa vai destinar R$ 200 milhões para 56 municípios da região......


Fake news são uma praga e ameaça real à democracia brasileira
Em artigo, o editor de Política do Correio, Carlos Alexandre de Souza, analisa os impactos das notícias fraudulentas e o inquérito das fake news em curso no STF ...


Agricultores do Acre poderão vender produção para o estado
Estimativa do BID, que financia o programa, é atender a 2 mil famílias......


Governo disponibiliza 109 imóveis para venda via internet
Bens estão avaliados em cerca de R$ 100 milhões ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News