Rondônia, - 13:02

 

Você está no caderno - Rondônia
MEIO AMBIENTE
MP vai realizar audiência pública virtual sobre agravamento da pandemia com efeitos de queimadas no Vale do Jamari
O Ministério Público de Rondônia realizará, no dia 09 de julho, às 9h, audiência pública virtual
Publicado Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, às 14:01 | Fonte MP RO 0

 
 

O Ministério Público de Rondônia realizará, no dia 09 de julho, às 9h, audiência pública virtual, com o objetivo de discutir questões relacionadas ao agravamento da pandemia do coronavírus para a população do Vale do Jamari, com a poluição atmosférica resultante de queimadas urbanas e rurais, que costumam ocorrer na região, nos meses de julho e agosto. 
 

A atividade, que está sendo coordenada pela Promotora de Justiça de Ariquemes, Elba Souza de Albuquerque e Silva Chiappetta, será realizada por meio do sistema de videoconferência, pela plataforma Microsoft Teams. O programa pode ser baixado em aparelho celular ou computador/notebook.
 

Além da sociedade em geral, estão sendo convidados a participar da audiência procuradores-gerais dos municípios que compõem o Vale do Jamari; representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Saúde de Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Cujubim, Monte Negro e Rio Crespo; e ainda representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente; IBAMA/PREV Fogo; Defesa Civil de Ariquemes; Bombeiros Civis e Militares; Batalhão da Polícia Ambiental; 7º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia Regional da Polícia Civil de Ariquemes. 
 

Interessados deverão se cadastrar previamente até o dia 07 de julho, via email da Promotoria de Justiça de Ariquemes (ariquemes@mpro.mp.br), oportunidade em que deverão informar nome completo, se pertencem ou não a alguma entidade, assunto que pretendem abordar e número de contato telefônico (com WhatsApp). 
 

Quanto às autoridades, haverá contato prévio para agendamento das exposições. Mais informações podem ser obtidas junto à Promotoria de Justiça de Ariquemes, pelo telefone (69) 3535-3519 ou 3535-2856, no horário das 8h às 12h.







Veja também em Rondônia


Setic incentiva servidores de Rondônia em palestras on-line para melhoria do atendimento organizacional
A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), realiza nessa semana duas palestras on-line para atender a demanda de servidores estaduais ......


Operação Hórus apreendeu mais de R$ 4 milhões nas fronteiras de Rondônia durante o período de pandemia
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), apreendeu mais de R$ 4 milhões nas fronteiras do Estado ......


Alex Redano libera emenda para educação de Campo Novo de Rondônia
Recurso será utilizado para aquisição de tablets tecnológicos...


Laticínios estão proibidos de ampliar prazo para pagamento do leite
Lei de autoria do deputado Lazinho da Fetagro foi promulgada, após a Assembleia Legislativa derrubar veto do governador...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News