Rondônia, - 11:50

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
crime
Policiais militares da Rocam apreendem adolescente suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Coari
Policiais militares das Rondas Ostensivos Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite deste domingo (12/04)
Publicado Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020, às 14:59 | Fonte ASCOM GOVERNO DO AMAZONAS 0

 
 

Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivos Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite deste domingo (12/04), um adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, no bairro Espírito Santo, município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, marca CBC, modelo 605, numeração 45568; uma espingarda de fabricação caseira; dois cartuchos calibre 32; três cartuchos calibre 16; um cartucho calibre 20; e uma munição calibre 44, todos deflagrados.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que por volta das 21h, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Espírito Santo, foram acionados por populares informando que havia um indivíduo intimidando os moradores e efetuando disparos de arma de fogo no beco Ajurimal. A equipe policial fez incursão no referido beco e logo visualizou o suspeito, em via pública.

Após abordagem, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas após ser indagado, o suspeito informou que guardava duas armas de fogo em sua residência e levou os policiais até o local. Durante as buscas, as duas espingardas e as munições foram encontradas em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.







Veja também em Notícias da Amazônia


Mais 39 óbitos por Covid-19, 28 nas últimas 24 horas, elevam perdas humanas para 1.891 no Amazonas
Casos confirmados chegam a 33.508. FVS-AM informou que 26.742 pessoas já passaram pelo período de quarentena e se recuperaram da doença...


Calculando perdas de até 30% por causa da pandemia, governo discute hoje bases do retorno das atividades produtivas no Amazonas
O governador Wilson Lima (PSC), disse nesta segunda-feira (25/5)...


Com doações de sangue em baixa, Hemopa disponibiliza transporte para voluntários
Hemopa oferece a oportunidade de buscar e levar grupos de até 15 voluntários para realizar a doação de sangue...


Roraima tem 222 casos confirmados de coronavírus
Mais 21 testes deram positivo para a Covid-19 neste sábado (18). Roraima tem 39 pacientes recuperados da doença...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News