Rondônia, - 18:14

 

Você está no caderno - Rondônia
contra os abusos da energisa em rondônia
Precisamos defender os direitos do nosso cidadão, diz Redano sobre abusos da Energisa no Estado
“Precisamos, urgentemente, defender os direitos do nosso cidadão. Um aumento abusivo e absurdo, pois gera um alto impacto no orçamento das famílias”, frisou Redano. 
Publicado Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, às 09:21 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359489&codDep=34" data-text="Precisamos defender os direitos do nosso cidadão, diz Redano sobre abusos da Energisa no Estado

  
 
 

Divulgação

O deputado Alex Redano (PRB)

O deputado estadual Alex Redano (PRB), durante entrevista concedida em Ariquemes, fez um apelo às autoridades das esferas municipal, estadual e federal para uma união de forças e assim garantir que a população de Rondônia se livre do aumento abusivo da energia elétrica. O reajuste varia entre 24,75% em residências e comércios, e de 27,12% nos consumidores de alta tensão. 

Alex ressaltou que esse aumento já havia sido suspenso pela Justiça, através de liminar, resultado de uma ação civil pública movida pelas procuradorias do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) e o Conselho Estadual de Defesa do Consumidor, assegurando a manutenção da tarifa em todo em Rondônia.

A medida, no entanto, foi derrubada pelo TRF1. “Precisamos, urgentemente, defender os direitos do nosso cidadão. Um aumento abusivo e absurdo, pois gera um alto impacto no orçamento das famílias”, frisou Redano. 

Além disso, o deputado se colocou à disposição para ajudar no que for preciso, pois está recebendo reclamações diariamente de consumidores dos 52 municípios, muitos até informando não ter dinheiro para pagar a conta de luz que já chegou.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Ariquemenses protestam contra o aumento abusivo na tarifa de energia
Em Ariquemes, o protesto foi realizado em frente ao prédio da antiga Ceron (hoje Energisa), reunindo entidades e a população em geral....


Confúcio abre mão do auxílio moradia, cota de telefonia, imóvel funcional, ajuda de custo e veículo oficial
Viagens também serão evitadas para poupar gastos e não fugir dos propósitos...


Deputados criticam aumentos abusivos da Energisa e o fechamento de empresas
Em encontro com o governador Marcos Rocha (PSL) e secretários estaduais, na manhã desta terça-feira (12), os deputados Follador, Cássia, Crispim, Martins, entre outros, criticaram o aumento abusivo na tarifa de energia elétrica...


Insistência da Energisa no aumento de tarifa pode impactar o crescimento de Rondônia
Embora tenham sido feitas gestões para participação no movimento do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Condecon), que junto com diversas ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News