Rondônia, - 18:56

 

Você está no caderno - Esportes
rondoniense 2019
Galo da BR impõe primeira derrota ao Barcelona
Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:56 | Fonte Futebol do Norte 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359481&codDep=32" data-text="Galo da BR impõe primeira derrota ao Barcelona

  
 
 

Chico Limeira

O Ji-Paraná venceu na tarde deste sábado o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2019. 

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada na primeira etapa, porém aos poucos o Galo da BR começou a gostar do jogo e criou as primeiras oportunidades. Após a parada técnica, o técnico Paulo Schardong conseguiu ajustar sua equipe que abriu o placar com Ricardinho.

Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos seis pontos e lidera a chave B do Estadual. Já o Barcelona conheceu sua primeira derrota na competição. 

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e retorna a campo somente no dia 24 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Barcelona vai a Rolim de Moura no dia 17 para enfrentar o Guaporé no estádio Cassolão.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Guaporé bate o Barcelona e assume a ponta do grupo B
Atuando diante de sua torcida, o Guaporé começou bem e abriu o placar com Renato, aos doze minutos. Mas, logo em seguida, o Barcelona conseguiu chegar a igualdade em cobrança de penalidade de Léo....


Vilhenense bate União Cacoalense e vence a primeira
O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Edilsinho, aos 32 minutos da segunda etapa, em cobrança de penalidade....


Águia e Independente ficam no empate
As duas equipes fizeram um jogo morno, sem muitas emoções contribuindo para que o resultado seguisse inalterado até o apito final do árbitro....


PSG busca vitória contra time da 3ª divisão pela Copa da França
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News