Rondônia, - 18:27

 

Você está no caderno - Esportes
Campeonato Rondoniense 2019
Genus e Porto Velho se enfretam hoje no Aluizão
A partida marca a estreia do Genus na competição estadual, já que o clube havia folgado na rodada passada. Já o Porto Velho vem de uma grande vitória sobre o Guajará por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em sua estreia no profissional. 
Publicado Sábado, 9 de Fevereiro de 2019, às 07:39 | Fonte Futebol do Norte 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359470&codDep=32" data-text="Genus e Porto Velho se enfretam hoje no Aluizão

  
 
 

Alexandre Almeida

Genus estreia neste sábado contra o Porto Velho

Genus e Porto Velho se enfrentam na noite deste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 

A partida marca a estreia do Genus na competição estadual, já que o clube havia folgado na rodada passada. Já o Porto Velho vem de uma grande vitória sobre o Guajará por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em sua estreia no profissional. 

A expectativa do duelo fica por conta da presença do torcedor no estádio. Na rodada passada, o Porto Velho levou 1803 torcedores ao Aluízio Ferreira para incentivar o Tricolor da Capital. Neste sábado, a torcida do Genus promete comparecer em peso ao estádio. “Queremos contar com o apoio maciço da nossa torcida para nos incentivar em nossa estreia na competição”, disse o vice-presidente do Aurigrená da Capital, Edney Lucas. 

Com uma base aproveitada da equipe do Guajará do ano passado, Tinho Damasceno acredita que o Genus chega para fazer um grande papel na competição. "Esperamos um Genus forte e competitivo que é uma característica nossa. A gente tem peças que individualmente são muito boas. Tecnicamente acredito que vai se sobressair bem durante a competição. Acredito sim que podemos fazer um grande campeonato, espero que seja melhor do que no ano passado já que nesse ano também temos peças de reposição com a chegada de reforços como Juninho (meia) e Felipe Aleluia (goleiro)", frisou. 

Para o jogo deste sábado, o treinador está bastante motivado pela estreia com um duelo entre dois grandes clubes da capital. "É bom quando você enfrenta um adversário motivado e nós também temos nossas motivações. Nós viemos para cá para formar um time forte e competitivo e você encontra um adversário que vem de uma vitória convincente. Sabemos que será um jogo muito bom e temos que nos desdobrar ao máximo para fazer o nosso melhor e neutralizar os pontos fortes deles e impor o nosso ritmo de jogo", destacou. 

Tinho Damasceno ainda tem dúvidas para definir sua equipe. "Eu diria para você que 90% do time já está praticamente definido, faltam apenas alguns ajustes que a gente precisa fazer", encerrou. 

Do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo destacou que será um grande duelo entre as equipes. "Será um bom jogo entre duas equipes com elencos qualificados e que propõem o jogo", frisou. 

Para o clássico diante do Genus, Paulo Eduardo revelou que os jogadores estão um pouco mais tranquilos para o compromisso deste sábado. "Comparando-se com o jogo da estreia a ansiedade é muito menor pois início de competição sempre é tenso porém hoje o nível de concentração é enorme", encerrou.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Confúcio quer audiência pública sobre Política de Inovação da Educação Conectada
Por sua vez, o senador Confúcio Moura (MDB-RO) requer a realização de audiência pública sobre a Política de Inovação da Educação Conectada....


Plano de Contingência para cheia do Madeira será apresentado nesta terça (19)
Plano será usado pelo Município, em caso de ocorrência de enchente do rio Madeira...


Aprovados têm até quinta (21) para efetivar matrícula na Faculdade da Prefeitura
O resultado final do processo seletivo foi publicado no último sábado, 16...


Assembleia Legislativa inicia os trabalhos ordinários nesta terça-feira
Presidente Laerte Gomes vai comandar a sessão que marca a abertura dos trabalhos ordinários da 10ª Legislatura...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News