Rondônia, - 18:27

 

Você está no caderno - Rondônia
unidade dos bombeiros em Colorado do Oeste
Colorado do Oeste pode ganhar unidade dos Bombeiros
Emenda parlamentar vai garantir a construção de unidade no município
Publicado Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2019, às 18:35 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359453&codDep=34" data-text="Colorado do Oeste pode ganhar unidade dos Bombeiros

  
 
 

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) solicitou ao comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, coronel Damargli da Costa Farias, a instalação de uma unidade da corporação no município de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado. A reunião ocorreu no final da tarde da última quinta-feira, no comando-geral, em Porto Velho. O comandante garantiu ao deputado Ezequiel que a demanda será atendida, e que a corporação tem projetos prontos para serem executados. 

 

Ezequiel Neiva disse que destinará ao Corpo de Bombeiros emenda parlamentar para a construção da unidade de Colorado. Ao justificar a solicitação, o deputado destacou que atualmente as ocorrências de incêndios de Colorado são atendidas pela unidade dos Bombeiros de Cerejeiras, distante 40 quilômetros. “A unidade do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi outra solicitação minha, durante o primeiro mandato. Agora, a cidade de Colorado será atendida”, enalteceu o deputado. 

 

O comandante Farias enfatizou que uma das missões da corporação é sempre reduzir o tempo-resposta nas ocorrências. Disse que é preciso ser ágil para se obter resultados satisfatórios. “Tempos três modelos de projeto prontos, para serem construídos de acordo com a demanda de cada município”, acrescentou. 



Farias disse também, que o governador Marcos Rocha está ciente de todas as demandas do Estado, e que serão realizados projetos para atender toda a população.  
 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Ariquemenses protestam contra o aumento abusivo na tarifa de energia
Em Ariquemes, o protesto foi realizado em frente ao prédio da antiga Ceron (hoje Energisa), reunindo entidades e a população em geral....


Confúcio abre mão do auxílio moradia, cota de telefonia, imóvel funcional, ajuda de custo e veículo oficial
Viagens também serão evitadas para poupar gastos e não fugir dos propósitos...


Deputados criticam aumentos abusivos da Energisa e o fechamento de empresas
Em encontro com o governador Marcos Rocha (PSL) e secretários estaduais, na manhã desta terça-feira (12), os deputados Follador, Cássia, Crispim, Martins, entre outros, criticaram o aumento abusivo na tarifa de energia elétrica...


Visita a Silvia Cristina: queremos um preço justo na conta de energia, diz Redano
O deputado garantiu apoio da Assembleia Legislativa contra o aumento da energia...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News