Rondônia, - 20:47

 

Você está no caderno - Esportes
Real Ariquemes perde mais uma na Copinha
Real Ariquemes perde mais uma na Copinha
Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 6min, Igor abriu o placar para o time da casa e aos 29min, Gabriel empatou para o Real.
Publicado Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2019, às 08:45 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358587&codDep=32" data-text="Real Ariquemes perde mais uma na Copinha

  
 
 

Reprodução/TV Vanguard

Manthiqueira vence o Real Ariquemes pela Copa São Paulo

A equipe do Real Ariquemes perdeu mais uma partida  válida pela segunda rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez o adversário foi o Manthiqueira de Guaratinguetá e o placar fechou em 2 a 1 para os paulistas, o jogo aconteceu no estádio Dario Rodrigues Leite na cidade de Guaratinguetá.

 

 

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 6min, Igor abriu o placar para o time da casa e aos 29min, Gabriel empatou para o Real. Nos acréscimos, Hendrik fez o gol da vitória do Manthiqueira.

 

Sem chance de classificação, o Real Ariquemes se despede da competição na quarta-feira (9) às 13h45, (horário de Brasília) contra o Bragantino-SP.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....


Vilhenense pretende realizar dois amistosos antes da estreia do Estadual 2019
''Nosso desejo é de conseguirmos dois amistosos, mas ainda estamos definindo as datas'', destacou o treinador do Vilhenense, Tiago Batizoco....


Furacão do Jamari vence o Bragantino e se despede da Copinha em 3º do grupo
O único gol da partida foi marcado por Gabriel, aos 40 minutos do primeiro tempo....


Corinthians toma susto, mas vence o Capital-TO
Depois de abrir três gols no primeiro tempo, o time paulista venceu por 3 a 2...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News