Rondônia, - 13:37

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Snapdragon 855 chegará primeiro em smartphone chinês 'baratinho' da OnePlus
Publicado Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018, às 20:07 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357842&codDep=41" data-text="Snapdragon 855 chegará primeiro em smartphone chinês 'baratinho' da OnePlus

  
 
 

(Foto: Cesar Schaeffer/Olhar Digital)

 

A fabricante chinesa OnePlus anunciou que será a primeira a usar o novo processador Snapdragon 855. Conhecida por seus preços baixos, a marca costuma equipar seus aparelhos com especificações de ponta e grande quantidade de memória RAM. Outra promessa para o próximo ano é o lançamento de um telefone com suporte ao 5G.

Anunciado no Snapdragon Summit 2018, o novo processador da Qualcomm promete estar presente nos telefones mais poderosos de 2019. O chip traz uma arquitetura de 7 nanômetros, que aumenta sua potência em 45% em relação ao antecessor sem gastar tanta bateria. Além disso, o telefone é o primeiro a já chegar preparado para as redes 5G.

 

 

Reprodução

 

 

Por falar em 5G, a própria OnePlus já havia se comprometido em lançar um aparelho com a tecnologia em 2019. Com o anúncio desta quarta-feira, 5, é possível que o primeiro celular da empresa com o Snapdragon 855 já chegue com o suporte às novas redes. A fabricante chinesa, aliás, tem forte presença na Europa, onde as primeiras redes começarão a funcionar já no próximo ano.

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial sobre a data de lançamento do novo OnePlus. No entanto, a expectativa é que isso ocorra já nos três primeiros meses de 2019. Afinal, o Galaxy S10 deve ser anunciado em fevereiro e lançado até abril com o novo processador da Qualcomm embarcado.

No próximo dia 11, a OnePlus possui um evento marcado em parceria com a equipe McLaren de Fórmula 1, onde deve apresentar um novo smartphone. Com o tema “Salute to Speed” (Saudação à velocidade), não seria de se estranhar que a marca apresentasse um telefone com o processador de ponta e suporte ao 5G.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desafio dos 10 anos levanta debate sobre reconhecimento facial
Jogo que viralizou no Facebook levantou discussão entre especialistas ...


Bug no Twitter pode ter exposto publicações de usuários por anos; entenda
...


Facebook pode pagar multa recorde nos EUA por escândalos de privacidade
...


Crackle, concorrente da Netflix, vai encerrar operação no Brasil
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News