Rondônia, - 12:24

 

Você está no caderno - Porto Velho
Atendimento odontológico
Atendimento odontológico é normalizado na unidade de saúde São Sebastião I
A unidade possui dois consultórios odontológicos
Publicado Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018, às 17:50 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357818&codDep=27" data-text="Atendimento odontológico é normalizado na unidade de saúde São Sebastião I

  
 
 

 

A Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Sebstião I, área Norte de Porto Velho, voltou a realizar atendimento odontológico. Duas novas cadeiras odontológicas foram instaladas na unidade e todos os usuários que estão com horário marcado podem comparecer normalmente.

Os agendamentos são realizados através dos agentes comunitários de saúde. Durante a manhã, o serviço de agendamento é voltado aos pacientes dos bairros São Sebastião I e Costa e Silva, no período da tarde, são atendidos os pacientes que residem nos bairros São Sebastião II e Balsa (Vila Dnit).

De acordo com o gerente da divisão de odontologia da Semusa, Fabrício Santos, a média diária de atendimentos é de sete pacientes por odontólogo. “Todos os consultórios estão funcionando e abastecidos com material de insumo. Naquela unidade básica, as maiores demandas são por restauração, extração, remoção de tártaro e também fazemos a profilaxia”, explicou.

O atendimento odontológico faz parte da atenção primária e está disponível em todas as UBS’s do Município, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18 h. Para ter acesso ao serviço, após o agendamento, o paciente basta apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Para saber qual a unidade de saúde mais próxima da residência em que mora, basta o cidadão acessar o site da Semusa – https://semusa.portovelho.ro.gov.br/.

 

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Nota de Pesar da Prefeitura de Porto Velho pelo falecimento da professora Raimunda Deniz
Profissional há 18 anos da Prefeitura Municipal de Porto Velho, ela estava lotada na EMEF Flamboyant. Também foi diretora da escola rural Vale do Jamari, na comunidade de Calderitas....


Governo e Prefeitura da Capital vão trabalhar juntos em programas habitacionais
Semur e Seas reafirmam compromisso para 2019 no avanço dos programas habitacionais...


Porto Velho completa 104 anos nesta quinta-feira (24) - confira a programação da festa
O evento é promovido pela Prefeitura, por intermédio da Funcultural...


Capital se prepara para acolher refugiados venezuelanos
Município vai auxiliar com ações de saúde, educação e cadastro para emprego...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News