Rondônia, - 17:11

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Cacoal: Rematrículas na rede municipal
Rematrículas na rede municipal de Cacoal terão início na segunda,10
As rematrículas para os estudantes da rede municipal de ensino de Cacoal que estudam nas escolas da área urbana começam na próxima segunda-feira (10) e se estenderão até a quarta-feira (19).
Publicado Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018, às 17:33 | Fonte Prefeitura de Cacoal 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357811&codDep=26" data-text="Rematrículas na rede municipal de Cacoal terão início na segunda,10

  
 
 

 

As rematrículas para os estudantes da rede municipal de ensino de Cacoal que estudam nas escolas da área urbana começam na próxima segunda-feira (10) e se estenderão até a quarta-feira (19). Já as matrículas para novos alunos tanto na cidade, quanto na zona rural serão realizadas nos dias 20 e 21 de dezembro.

Na zona rural, os pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das escolas entre os dias 14 e 19 de dezembro para rematricular seus filhos.

Documentos necessários:

Para fazer a matrícula dos novos estudantes, os pais ou responsáveis precisam procurar a secretaria da creche ou escola que tenha sido escolhida previamente.

No ato do procedimento, os pais devem apresentar uma foto 3×4, cópias da Certidão de Nascimento, cartão de vacinação atualizado, cartão do Serviço Único de Saúde (SUS), cartão do Bolsa Família, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Cédula de Identidade (RG) do pai e da mãe, além de comprovante de residência atualizado e transferência ou declaração (caso seja de outra escola).

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Operação ''tapa-buraco'' e poda de árvores mobiliza equipes da Prefeitura na cidade
Recuperação do asfalto danificado e limpeza da zona urbana são foco de três equipes ...


Organização da Atenção Básica é discutida em grande evento de Planificação na cidade
Organização de farmácia e ações de farmacêuticos na rede básica foi discutida em oficinas ...


Unopar doa brinquedos para Secretaria de Assistência Social
A Diretora da Unopar em Rolim de Moura, Adriana Lopes, se reuniu essa semana com a equipe da Secretaria de Assistência Social-Semas,  para entregar brinquedos, que foram adquiridos juntos a acadêmicos da instituição durante o “Dia de Responsabilida...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News