Rondônia, - 18:32

 

Você está no caderno - Esportes
UFC
Anderson Silva pode disputar o cinturão dos médios caso vença o invicto Israel Adesanya
Presidente do UFC, Dana White confirma que Anderson Silva disputará o cinturão dos médios caso vença o invicto Israel Adesanya
Publicado Domingo, 2 de Dezembro de 2018, às 16:49 | Fonte Tatame 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357691&codDep=32" data-text="Anderson Silva pode disputar o cinturão dos médios caso vença o invicto Israel Adesanya

  
 
 

Ig Esporte

Anderson Silva

Em conversa com jornalistas após o TUF 28 Finale, realizado na última sexta-feira (30), Dana White, presidente do UFC, confirmou a informação que ofereceu uma oportunidade de disputar o título dos médios para o ex-campeão Anderson Silva, caso o "Spider" vença a luta contra o nigeriano Israel Adesanya, no UFC 234, em fevereiro.

Eu voei pra Los Angeles, sentamos e conversamos. Contei para ele que queria a luta contra o Israel Adesanya e ele disse: 'Estou voltando agora, como isso faz sentido pra mim?'. Eu disse que fazia sentido porque eu dou o title shot se ele ganhar - disse White.

Dana White confirmou que acertou disputa de cinturão caso Anderson vença Adesanya (Foto: Getty Images)

Considerado um dos principais lutadores de todos os tempos, Anderson foi campeão dos médios do UFC entre 2006 e 2013. Ele está afastado do octógono desde fevereiro de 2017, quando derrotou Derek Brunson por decisão dos árbitros, no UFC 208. Silva, então, foi obrigado a cumprir uma suspensão por doping, aplicada pela USADA e que chegou ao fim em novembro.

Pela frente, o brasileiro terá a revelação Adesanya. O nigeriano naturalizado neozelandês tem um cartel invicto de 15 vitórias no MMA. Após assinar com o UFC, Israel já fez quatro lutas, vencendo todas, e duas delas por nocaute.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Brasil é ouro e quebra recorde mundial do 4x200m livre no Mundial
...


Ex-São Paulo, Wellington celebra: “Único bicampeão da Sul-Americana”
...


Carille pede e Corinthians mira a volta do lateral esquerdo Uendel
...


Franca perde para time argentino e precisa vencer jogo 3 para ser campeão
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News