Rondônia, - 17:22

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Mundo do Futebol: Goiás anuncia Maurício Barbieri como seu novo treinador
Após Ney Franco ter pedido para sair, o Goiás agiu rápido e já anunciou o seu novo comandante. Trata-se de Maurício Barbieri, ex-técnico do Flamengo
Publicado Domingo, 2 de Dezembro de 2018, às 16:19 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=357685&codDep=32" data-text="Mundo do Futebol: Goiás anuncia Maurício Barbieri como seu novo treinador

  
 
 

Gilvan de Souza/ Flamengo

Maurício Barbieri assume o Goiás na próxima temporada

Após Ney Franco ter pedido para sair, o Goiás agiu rápido e já anunciou o seu novo comandante. Trata-se de Maurício Barbieri, ex-técnico do Flamengo, que foi demitido no último mês de setembro. O acordo foi oficializado através de um comunicado oficial do Esmeraldino.

“O perfil de um treinador novo, estudioso, extremamente tático e bom de grupo, fez com que o nome de Barbieri aparecesse como uma aposta perfeita para os desafios de 2019”, publicou o clube goiano.


Este será mais um desafio na carreira do treinador, que assumiu o Flamengo em abril deste ano, após Paulo César Carpegiani ser demitido. Em seu trabalho no Rubro-Negro, o clube chegou a liderar o Brasileirão, porém a queda de rendimento e a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians rendeu a demissão do técnico de 37 anos, que acumulou 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas pelo clube anterior.

O Goiás confirmou o seu acesso à elite do futebol nacional após somar 60 pontos na Série B desta temporada. Logo após a última rodada da campanha, o técnico Ney Franco decidiu por deixar o comando técnico da equipe.

Com contrato assinado até o final de 2019, o treinador será apresentado na próxima segunda-feira. A primeira missão de Maurício Barbieri será no dia 20 de janeiro, quando o Goiás medirá forças com o Goiânia, no Estádio Olímpico, na abertura do Estadual.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Brasil é ouro e quebra recorde mundial do 4x200m livre no Mundial
...


Ex-São Paulo, Wellington celebra: “Único bicampeão da Sul-Americana”
...


Carille pede e Corinthians mira a volta do lateral esquerdo Uendel
...


Franca perde para time argentino e precisa vencer jogo 3 para ser campeão
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News