Rondônia, - 09:16

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Brasil leva quatro medalhas no Sul-Americano de saltos ornamentais
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018, às 06:21 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356556&codDep=32" data-text="Brasil leva quatro medalhas no Sul-Americano de saltos ornamentais

  
 
 

A dupla formada por Ian Mattos e Tammy Galera garantiu ouro para o Brasil (Foto: Divulgação)

 

O segundo dia de disputas de Saltos Ornamentais no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, em Callao, distrito de Lima, foi recheado de boas notícias para o Brasil. Nesta quinta-feira, a seleção brasileira garantiu duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de assegurar sua primeira vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2019. As provas seguem nesta sexta-feira.

Ingrid Oliveira foi o nome da vaga. A atleta da seleção brasileira somou 300,65 pontos para conquistar a medalha de ouro na plataforma e assegurar um lugar para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. A prata foi para Lisette Chancay, da Venezuela, e o bronze foi para a brasileira Andressa Mendes.

No trampolim sincronizado misto de 3 metros, mais uma medalha de ouro. A dupla formada por Ian Mattos e Tammy Galera somou 233,04 pontos para assegurar a terceira medalha de ouro para os Saltos Ornamentais no Sul-Americano. A prata foi para a Colômbia e o bronze para o Chile.

Na plataforma sincronizada masculino, Isaac Souza e Luiz Felipe Moura garantiram a prata com 338,04 pontos, ficando atrás apenas da dupla da Colômbia, que teve 349,95 pontos. O bronze foi para a Venezuela.

As disputas de Saltos Ornamentais seguem nesta sexta-feira e vão até o próximo sábado (10). Com as medalhas desta quinta-feira, o Brasil chega a 35 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos: 19 de ouro, 10 de prata e seis de bronze.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Confrontos de quarta-feira das oitavas de final estão definidos
Recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri, às 21h45....


Vilhenense pretende realizar dois amistosos antes da estreia do Estadual 2019
''Nosso desejo é de conseguirmos dois amistosos, mas ainda estamos definindo as datas'', destacou o treinador do Vilhenense, Tiago Batizoco....


Furacão do Jamari vence o Bragantino e se despede da Copinha em 3º do grupo
O único gol da partida foi marcado por Gabriel, aos 40 minutos do primeiro tempo....


Corinthians toma susto, mas vence o Capital-TO
Depois de abrir três gols no primeiro tempo, o time paulista venceu por 3 a 2...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News