Rondônia, - 04:02

 

Você está no caderno - Porto Velho
Matrículas para a Escola de Música ''Laio''
Matrículas para a Escola de Música ''Laio'' serão abertas dia 26
Serão disponibilizadas também vagas para curso de ballet
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 05:42 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356492&codDep=27" data-text="Matrículas para a Escola de Música ''Laio'' serão abertas dia 26

  
 
 

 

A Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos (Laio) divulgou nesta quarta-feira, 07, o edital para matrícula de novos alunos para o preenchimento de vagas para os cursos de música e dança para o ano de 2019.

O processo ocorrerá no período de 26 a 29 de novembro, com atendimento na parte da manhã (das 8h às 12h) e a tarde (das 14 h às 19h). A escola está localizada à Rua Pau Ferro, Esq. C/ Rua Anari, Bairro Jardim Eldorado.

As matrículas serão feitas de acordo com o quantitativo de vagas disponibilizadas, sendo 50% delas destinadas aos alunos da rede municipal de ensino e as outras 50% para a comunidade. De acordo com a diretora da Escola, Rosicléia Barbosa, será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.

Para o ballet e musicalização serão aceitas as faixas etárias entre 05 e 17 anos. Terá ainda musicalização para jovens e adultos a partir de 18 anos.

Documentos

Para efetuar a matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá, apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento; RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade); Comprovante de residência atual e 02 fotos 3x4.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Prefeitura oferece trilha para pais e filhos no Parque Natural
Trata-se de uma trilha lúdica onde as crianças vão sendo despertadas a usar a imaginação, conhecendo, através de imagens, os personagens folclóricos que, segundo os contos da Amazônia, habitam a floresta....


Nota de Pesar da Prefeitura de Porto Velho pelo falecimento da professora Raimunda Deniz
Profissional há 18 anos da Prefeitura Municipal de Porto Velho, ela estava lotada na EMEF Flamboyant. Também foi diretora da escola rural Vale do Jamari, na comunidade de Calderitas....


Cursos da Escola do Legislativo reiniciam em fevereiro
Escola está de mudança para a nova sede, mais ampla e funcional que a atual...


Semed matriculou mais de 4,5 mil novos alunos para o ano letivo de 2019
Vagas remanescentes serão ocupadas até esta sexta-feira...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News