Rondônia, - 00:21

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Léo reforça foco do Cruzeiro em premiação do Campeonato Brasileiro
Publicado Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2018, às 06:16 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356203&codDep=32" data-text="Léo reforça foco do Cruzeiro em premiação do Campeonato Brasileiro

  
 
 

Léo falou da premiação que o Cruzeiro pode receber com uma melhor posição no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação Cruzeiro)


O Cruzeiro já conquistou a Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes fechou o treino na Toca da Raposa II antes do duelo contra o América, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A explicação é financeira.

Segundo o zagueiro Léo, os jogadores estão cientes que quanto melhor for a posição da Raposa no fim do Campeonato Brasileiro melhor será a premiação, algo que foi alertado aos atletas quanto a importância.

“Quanto maior a posição que alcançarmos no Campeonato Brasileiro, mais dinheiro entra para o caixa do clube. E isso é importantíssimo. Estamos cientes disso e procuramos fazer o melhor para alcançarmos esses objetivos”, destacou.

O Cruzeiro deve ter força máxima no duelo contra o América, neste domingo. O técnico Mano Menezes não poderá contar com Rafinha, com dores na panturrilha direita, com Sassá, suspenso devido a pancadaria com jogadores do Palmeiras, além de Murilo que segue afastado com problemas no ombro direito.

Para Léo, o importante agora é conseguir melhores posições. Ele evitou cutucar o maior rival, o Atlético-MG, que está bem próximo da Raposa e pode ser superado nas rodadas seguintes dependendo da combinação de resultados.

“Conseguimos nosso grande objetivo que era ser campeão da Copa do Brasil e garantir a classificação para a Libertadores do ano que vem. Isso era um grande objetivo e comemoramos bastante com o nosso torcedor. Claro que visamos o nosso trabalho, o que nós fazemos dentro de campo. Ultrapassando o rival ou não, esse continua sendo nosso objetivo: vencer e galgar as posições”, finalizou.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Furacão e Vitória se enfrentam por objetivos diferentes
...


Oeste e Goiás duelam por objetivos diferentes na reta final da Série B
...


CSA recebe o Avaí em confronto decisivo para o G4 da Série B
...


Em busca de sequência e confirmação na Liberta, Galo recebe o Bahia em BH
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News