Rondônia, - 09:45

 

Você está no caderno - Porto Velho
Prefeito vistoria instalação de iluminação pública
Prefeito vistoria instalação de iluminação pública em trecho na BR-364
Por ser uma área de grande extensão, o trabalho de iluminação está sendo feito por etapas
Publicado Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018, às 18:30 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355634&codDep=27" data-text="Prefeito vistoria instalação de iluminação pública em trecho na BR-364

  
 
 

Carlos Oliveira / Em Rondônia

Manutenção iluminação pública em trecho na BR-364

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, vistoriou na manhã desta sexta-feira, 19, o trabalho de iluminação pública que se encontra em execução no trecho que compreende o perímetro entre o Trevo do Roque e a Faculdade Faro, na BR-364. O serviço é realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Serão instalados nessa extensão da BR uma média de 50 postes de concreto de baixa tensão nos pontos onde houver necessidade. Está sendo feita ainda a manutenção nas lâmpadas e luminárias. Na próxima quinta-feira, 25, essa iluminação será reinaugurada.

Concluído essa etapa do serviço, a Emdur inicia a iluminação do trecho entre a Faro e o Bairro Novo, na BR, e, em seguida, até aentrada do Município de Candeias do Jamari. A fase seguinte do trabalho será a iluminação no percurso entre o Trevo do Roque até a Campos Sales.

Por ser uma área extensa, o serviço será feito em partes, segundo afirmou o prefeito Hildon Chaves. “Na ligação feita na última quinta-feira, 18, foram usados mais de mil metros de cabeamento de alumínio”, declarou o prefeito, ao explicar que decidiu utilizar o alumínio em substituição ao cobre para evitar o roubo dos fios por parte dos vândalos, que vinham acontecendo de forma quase que contínua, causando prejuízos ao erário.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Cursos da Escola do Legislativo reiniciam em fevereiro
Escola está de mudança para a nova sede, mais ampla e funcional que a atual...


Semed matriculou mais de 4,5 mil novos alunos para o ano letivo de 2019
Vagas remanescentes serão ocupadas até esta sexta-feira...


Biblioteca Francisco Meirelles volta funcionar
Durante o período em que permaneceu fechada foi feita manutenção das centrais de ar, dedetização do espaço e organização do acervo...


Coren-RO: Nota de esclarecimento
No dia do fato o enfermeiro estava executando suas atribuições legais, mais especificamente, Consulta de Enfermagem, conforme prevê a Lei 7.498/1986, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem, em seu art. 11......

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News