Rondônia, - 19:20

 

Você está no caderno - eleições2018
eleições 2018
Maurão de Carvalho agradece os 173.690 votos recebidos para governador
''Agradeço a Deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018, às 16:42 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355548&codDep=74" data-text="Maurão de Carvalho agradece os 173.690 votos recebidos para governador

  
 
 

Divulgação

O candidato a governador Maurão de Carvalho agradeceu pelos 173.690 obtidos no último domingo (7), que o colocaram na terceira posição.

"Agradeço a Deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor. A vontade do povo é soberana! De forma livre e democrática escolheram os seus representantes e respeitamos. Que o futuro governador, seja ele quem for, possa olhar com responsabilidade pela nossa população", afirmou.

Maurão disse ainda que vai encerrar o seu mandato como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de forma responsável, dando continuidade aos trabalhos, analisando e aprovando as matérias de interesse coletivo.

"O novo governador, com certeza, vai contar com o orçamento aprovado e vai poder começar seu mandato sabendo como deverá agir. Que Deus abençoe a todos os rondonienses", finalizou. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Centrão já discute opção em segundo turno sem Geraldo Alckmin
Bloco partidário que fechou a maior coligação da campanha com o tucano discute alternativas nos bastidores; DEM e PTB sinalizam eventual apoio a Bolsonaro ...


Termina hoje a propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV
...


'Intenção de voto a Bolsonaro já está no teto e tende a cair', diz Alckmin
O ex-governador paulista considera o candidato do PSL e líder das pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro, como seu principal contendor na disputa por um lugar no segundo turno ...


Haddad minimiza papel de Lula na transferência de votos e insiste que não dará indulto
O candidato do PT à Presidência nas eleições 2018, Fernando Haddad, minimizou o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na transferência de votos para sua candidatura e afirmou que não dará indulto ao petista, preso e condenado na Lava Jat...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News