Rondônia, - 06:23

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
saúde
4 dietas para emagrecer rapidamente
Muitas vezes tudo acontece rapidamente, certamente já apareceu de última hora um casamento, uma formatura, festas de confraternização. Tudo o que você precisa é emagrecer rapidamente para estar em forma nessa festa.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018, às 09:36 | Fonte Os Segredos da Boa Forma 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355535&codDep=42" data-text="4 dietas para emagrecer rapidamente

  
 
 

donagiraffa.com

Boa forma

Dietas para emagrecer rapidamente

Muitas vezes tudo acontece rapidamente, certamente já apareceu de última hora um casamento, uma formatura, festas de confraternização. Tudo o que você precisa é emagrecer rapidamente para estar em forma nessa festa. E usará aquela sua roupa roupa linda que hoje não serve mais. Pensando nisso, resolvemos listas 4 dietas para emagrecer rapidamente.

Vamos começar falando um pouco dos carboidratos… Você vai perceber que na maioria das dietas encontradas o carboidrato é muito baixo e sempre há de tentar corta-lo de sua dieta. Ele é um dos grandes vilões das pessoas, pois é quem faz você ficar com aquela barriguinha… Muitos produtos de nossa alimentação é rico em carboidratos, e como resultado é sempre bom sempre evita-los, tais como: Arroz, macarrão, batata, bolacha maisena.

E vamos para o principal!!

Vamos falar resumidamente de 4 dietas para emagrecer rapidamente. Para maiores informações de cada uma delas, basta apenas clicar no nome da dieta.

4 dietas para emagrecer rapidamente

Homem após utilizar a dieta do ovo.

Dietas

Dieta sem açúcar

A dieta sem açúcar como o próprio nome diz, se baseia em um plano de alimentação com muito baixo teor de açúcar e se possível corta-lo totalmente. Então agora se perguntam… o que posso comer?

Você deve comer muita proteína, ou seja, carne magra, ovos cozidos, peixes que não sejam alimentados com grãos, gorduras saudáveis, nozes.

Após alguns dias você cortando o açúcar, já irá perceber uma diminuição no seu peso, e melhor ainda, sua saúde poderá melhorar muito caso você tenha diabetes e caso não tenha, o risco de tê-la será muito bem reduzido.

Dieta paleo

A dieta Paleo também é conhecida como dieta do homem da caverna. Nela você pode praticamente comer apenas  alimentos que podem ser caçados (carnes e frutos do mar) e que podem ser recolhidos (ovos, sementes, frutas, legumes).

Esta dieta será boa pois você estará comendo alimentos nutritivos, tanto que o deixará sem fome por horas, e o melhor, não são ricos em carboidratos.

Dieta dukan

A Dieta Dukan é divida em 4 fases.

Na primeira fase, irá impulsionar a perda de peso rápida e terá como resultado que pessoa fique totalmente motivada a dieta.

Na segunda fase, a perda de peso se torna algo mais longo. O tempo dependerá da quantidade de peso que você tem a perder.

Na terceira fase, a perda de peso já não é algo tão visado. Nela você já atingiu seu peso ideal, sendo assim, aqui vamos fazer com que você não engorde novamente.

Na quarta, e última fase, seguiremos o plano da terceira fase, tentando sobretudo não ganhar os kg perdidos.

Dieta do ovo

Primeiro de tudo, quem quer entrar na dieta do ovo deve ter bem claro em sua mente algumas coisas. Os carboidratos, encontrados em alimentos como amido, batatas, arroz e pão, são totalmente proibidos. Ainda assim vale ressaltar que alimentos ricos em açúcar também são proibidos.

Na dieta do ovo, além disso, outras proteínas são permitidas. Proteínas magras e alguns vegetais, como brócolis, espinafre e couve além de serem permitidos, como resultado podem te ajudar muito ao longo da dieta. Frutas é bom limita-las a 1 ou 2 por dia.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


Câncer está prestes a se tornar a principal causa de morte nos EUA, superando doenças cardíacas
...


Em falta nos postos de saúde: saiba como imprimir a Caderneta de Saúde da Criança Menino ou Menina
A partir dos 10 anos, a caderneta a ser utilizada é a Caderneta de Saúde do Adolescente....


Fisioterapeuta cria equipamentos de PVC para auxiliar pacientes de hospital do Acre
Cadeira para leito, pedalinho, andador e barra paralela foram feitos para atender pacientes da enfermaria do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco....


Com saída de médicos cubanos, saúde indígena perderá 81% dos profissionais
Dos 382 médicos que atuam na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), 301 são cubanos que participam do programa Mais Médico e podem encerrar os atendimentos ainda este ano com o fim do convênio entre Brasil e Cuba....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News