Rondônia, - 01:10

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Everton faz trabalho preventivo e segue como dúvida para encarar o Internacional
Atacante tem problema de fibrose e não consegue ter uma sequência nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 14:45 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355519&codDep=32" data-text="Everton faz trabalho preventivo e segue como dúvida para encarar o Internacional

  
 
 

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Divulgação - Internet

 

*Por Gazeta Press

Em preparação para o duelo com o Internacional, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. E uma notícia preocupa para a partida de domingo: Everton, que jogou apenas o segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último sábado, não trabalhou junto aos companheiros.

O atacante, recém-recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, correu em volta do gramado como um trabalho de prevenção a novas lesões. Na última segunda, ele realizou exercícios regenerativos com os titulares do Choque-Rei. Sua presença no jogo de domingo, em Porto Alegre, depende da evolução que tiver ao longo da semana.

Outro que não treinou nesta manhã foi Arboleda. O zagueiro está a serviço da seleção equatoriana, que disputará amistosos contra Catar e Omã nos dias 12 e 16, em Doha, e desfalcará o Tricolor diante da equipe gaúcha.

Já os garotos Antony, Brenner, Caíque e Lucas Paes não estiveram à disposição do técnico Diego Aguirre, porque foram emprestados ao time sub-23, que enfrenta nesta noite o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Os meio-campistas Igor Gomes e Luan, por sua vez, estão com o time sub-20 do Brasil no Chile para dois amistosos contra a seleção local, nos dias 13 e 15. A dupla, portanto, está fora do confronto com o Inter.

Diego Aguirre não deu indícios do time para o jogo de domingo. Em uma atividade em campo reduzido, o elenco foi dividido em duas equipes sem que houvesse separação entre titulares e reservas. Joao Rojas, com dois gols, e Shaylon, que acertou belo chute de fora da área, foram os destaques do treinamento.

O embate no Beira-Rio é mais um jogo decisivo para as pretensões do São Paulo no Brasileirão. O time tricolor, que venceu apenas duas das nove partidas do segundo turno, ocupa o quarto lugar com 52 pontos, um a menos que o Inter, segundo colocado. O Palmeiras é o líder, com 54 pontos.

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


“Nosso vôlei continua entre os melhores”, diz Bruninho após derrota
...


Lipe fala em tom de despedida da Seleção após vice no Mundial
...


Após vencer prêmio da FIFA pela sexta vez, Marta concorre a Bola de Ouro inédita
Craque do Orlando Pride integra a lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres ...


Jair explica Danilo como volante no Corinthians: “Qualidade no passe”
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News