Rondônia, - 06:28

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:09 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355450&codDep=74" data-text="PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro

  
 
 

© Orlando brito / PSDB PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro


O presidente do PSDB paulistano, vereador João Jorge, expulsou o ex-governador paulista Alberto Goldman, o secretário estadual Saulo de Castro e mais 15 filiados da legenda por infidelidade partidária.

"Eles podem recorrer às instâncias superiores do partido. Mas a decisão está tomada. Já estão expulsos", disse Jorge à reportagem nesta segunda-feira (8).

O dirigente é ligado ao ex-prefeito João Doria (PSDB), desafeto de ambos. Doria disputa o governo de São Paulo com Márcio França (PSB). Paulo Skaf (MDB) foi derrotado no primeiro turno.

"Saulo acompanhou Márcio França para cima e para baixo com bottom no peito. Goldman fez críticas severas ao nosso candidato João Doria", justificou.

Os demais se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial no primeiro turno, a despeito da candidatura do tucano Geraldo Alckmin.

Informado pela reportagem, Goldman desqualificou a expulsão. "Será que ele tem o AI-5 na mão e eu não sabia? Tem gente que está pensando que está na ditadura e que ele é o ditador", afirmou.

Ex-presidente nacional do PSDB e membro da executiva nacional, Goldman afirmou que qualquer filiado pode pleitear a expulsão de outro, desde que siga um rito processual.

"Não tem nenhum panaca nesse partido que tenha condição moral de pedir a minha expulsão", reagiu.

A reportagem ainda não conseguiu contato com Saulo de Castro. Com informações da Folhapress.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Rocha levou a eleição também em Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena
Os números da eleição de 2º turno que elegeu o candidato do PSL, Coronel Marcos Rocha mostra os seguintes cenários nos maiores município de Rondônia ...


Derrotado nas urnas, Expedito Junior venceu em apenas três municípios de RO
O ex-senador, Expedito Junior (PSDB) adversário do candidato do (PSL) eleito no 2º turno das eleições deste domingo (28) venceu em apenas três municípios do estado...


Wilson Lima foi eleito governador do Amazonas
Com 83% das urnas apuradas, o candidato Wilson Lima (PSC) está matematicamente eleito governador do Amazonas, com 60,15% dos votos válidos. Amazonino Mendes (PDT) ficou com 39,85%....


Com 100% das urnas apuradas, Coronel Marcos Rocha obteve 261.156 mil votos de diferença para Expedito Junior
Conforme dados do sistema de apuração do TSE, o candidato de Jair Bolsonaro, ganhou com uma diferença de 261.156  mil votos válidos ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News