Rondônia, - 02:11

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:09 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355450&codDep=74" data-text="PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro

  
 
 

© Orlando brito / PSDB PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro


O presidente do PSDB paulistano, vereador João Jorge, expulsou o ex-governador paulista Alberto Goldman, o secretário estadual Saulo de Castro e mais 15 filiados da legenda por infidelidade partidária.

"Eles podem recorrer às instâncias superiores do partido. Mas a decisão está tomada. Já estão expulsos", disse Jorge à reportagem nesta segunda-feira (8).

O dirigente é ligado ao ex-prefeito João Doria (PSDB), desafeto de ambos. Doria disputa o governo de São Paulo com Márcio França (PSB). Paulo Skaf (MDB) foi derrotado no primeiro turno.

"Saulo acompanhou Márcio França para cima e para baixo com bottom no peito. Goldman fez críticas severas ao nosso candidato João Doria", justificou.

Os demais se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial no primeiro turno, a despeito da candidatura do tucano Geraldo Alckmin.

Informado pela reportagem, Goldman desqualificou a expulsão. "Será que ele tem o AI-5 na mão e eu não sabia? Tem gente que está pensando que está na ditadura e que ele é o ditador", afirmou.

Ex-presidente nacional do PSDB e membro da executiva nacional, Goldman afirmou que qualquer filiado pode pleitear a expulsão de outro, desde que siga um rito processual.

"Não tem nenhum panaca nesse partido que tenha condição moral de pedir a minha expulsão", reagiu.

A reportagem ainda não conseguiu contato com Saulo de Castro. Com informações da Folhapress.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Pesquisa Ibope mostra Coronel Marcos Rocha com 63% dos votos válidos, Expedito Júnior tem 37%
Nos votos totais, Coronel Marcos Rocha tem 57% e Expedito Junior, 33%. Pesquisa é a primeira do Ibope no 2º turno das eleições em RO....


Candidatos ao governo de RO participam de evento na Associação Rondoniense de Municípios
A ideia é oportunizar aos gestores municipais a conhecerem as propostas dos pretensos quanto à realidade das gestões locais....


Sintero abre espaço para ouvir propostas dos dois candidatos ao governo do estado
De acordo com a presidente do Sintero, Lionilda Simão, a deliberação da Diretoria Executiva é para que o sindicato receba as solicitações......


Artistas dizem que Bolsonaro ameaça 'patrimônio civilizatório'
Um manifesto assinado por artistas e personalidades públicas, divulgado neste domingo (23), afirma que a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) ''representa uma ameaça franca ao nosso patrimônio civilizatório primordial''....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News