Rondônia, - 02:35

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Lucas comemora retorno à Seleção: “Impossível explicar a alegria”
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:58 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355443&codDep=32" data-text="Lucas comemora retorno à Seleção: “Impossível explicar a alegria”

  
 
 

 

Nesta segunda-feira, o atacante Lucas recebeu a notícia que ele voltaria a defender a Seleção Brasileira. O jogador do Tottenham foi convocado após Éverton, do Grêmio, ter lesionado a coxa na partida contra o Bahia e ter sido cortado por Tite e a comissão técnica do Brasil.

O atleta de 26 anos aproveitou a oportunidade para agradecer ao seu clube a oportunidade de retornar a defender o seu país. A última vez que foi convocado ele ainda defendia o Paris Saint-Germain e Tite ainda não havia assumido a equipe.

“GLÓRIA A DEUS! Impossível explicar a alegria de poder vestir novamente a camisa do meu país. Vamos que vamos!!!! Obrigado Tottenham por me trazer de volta essa emoção”, escreveu no seu Instagram.

Lucas terá a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira contra a Arábia Saudita e a Argentina. Os jogos serão, respectivamente, em 12 e 16 de outubro, na Inglaterra.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Lipe fala em tom de despedida da Seleção após vice no Mundial
...


“Nosso vôlei continua entre os melhores”, diz Bruninho após derrota
...


Após vencer prêmio da FIFA pela sexta vez, Marta concorre a Bola de Ouro inédita
Craque do Orlando Pride integra a lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres ...


Mano Menezes avalia derrota do Cruzeiro e diz que resultado foi justo
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News