Rondônia, - 01:53

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Bellucci e Feijão perdem no Challenger de Santo Domingo
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355438&codDep=32" data-text="Bellucci e Feijão perdem no Challenger de Santo Domingo

  
 
 

Bellucci está eliminado do Challenger de Santo Domingo (Foto: Divulgação/Fotojump)


Nesta segunda-feira, Thomaz Bellucci entrou em quadra, pelo Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. O adversário, o croata Serdarusic, venceu pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 7/6, com direito a Tiebreak, e 6/4. A partida durou 1h52.

O início do jogo não foi dos melhores para Bellucci, que logo de cara se viu perdendo de 3 a 0, tendo o saque quebrado em uma oportunidade. No entanto, o brasileiro mostrou reação ao longo do set, e conseguiu a igualdade, até ser ultrapassado mais uma vez.

A partida continuava equilibrada, e o primeiro set, empatado em 6 a 6, seria decidido no Tiebreak. Bellucci resistiu, mas acabou caindo por 7 a 6 e saiu em desvantagem: 1 a 0 para Serdarusic.

No segundo set, a tônica da partida seguia sendo a mesma. Os dois tenistas confirmaram seus respetivos serviços, e o jogo estava igual, até finalmente, Serdarusic quebrou o saque do brasileiro e passou a frente, encaminhando a vitória.

Essa quebra de saque foi crucial para o confronto. Bellucci não teve mais forças para reagir, e acabou sendo derrotado por 6/4, e acabou sendo eliminado do Challenger.

Feijão também é derrotado

Também nesta segunda-feira, outro brasileiro a se despedir do Challenger de Santo Domingo foi Feijão. Derrota por 2 sets a 0 para o uruguaio Martín Cuevas, parciais de 6/4 e 6/2 em 1h40. Cuevas agora, medirá forças contra o argentino Guido Andreozzi.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Lipe fala em tom de despedida da Seleção após vice no Mundial
...


“Nosso vôlei continua entre os melhores”, diz Bruninho após derrota
...


Após vencer prêmio da FIFA pela sexta vez, Marta concorre a Bola de Ouro inédita
Craque do Orlando Pride integra a lista de 15 finalistas à Bola de Ouro da revista France Football, que pela primeira vez concederá premiação especial para mulheres ...


Mano Menezes avalia derrota do Cruzeiro e diz que resultado foi justo
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News