Rondônia, - 08:19

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Guarda Costeira espanhola resgata 468 migrantes no mar
A Guarda Costeira espanhola resgatou 468 migrantes de 10 embarcações no estreito de Gibraltar, além de outras 52 pessoas a bordo de mais duas que chegaram a terra em Chiclana de la Frontera (Cádis).
Publicado Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2018, às 14:14 | Fonte Observador 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355373&codDep=24" data-text="Guarda Costeira espanhola resgata 468 migrantes no mar

  
 
 

ROMAN RIOS/EPA


A Guarda Costeira espanhola resgatou esta segunda-feira de manhã 468 migrantes de 10 embarcações no estreito de Gibraltar, além de outras 52 pessoas a bordo de mais duas que chegaram a terra em Chiclana de la Frontera (Cádis).

Fontes da Guarda Costeira que as ações foram dirigidas do centro de coordenação de Tarifa, em Cádis.

Durante a madrugada, os navios “Salvamar Gadir” e “Guardamar Concepción Arenal” socorreram 230 pessoas que estavam a bordo de cinco embarcações.

Todos os migrantes foram transferidos para o rebocador “Maria Zambrano”, que os levou para o porto de Algeciras, em Cádiz, ao qual chegaram às 06:35 locais (07:35 em Lisboa).

Também de madrugada, às 05:33 locais (06:33 em Lisboa), o navio “Salvamar Atria” ajudou uma embarcação com nove homens, os quais foram levados para Ceuta.

Ainda durante a manhã de hoje, por volta das 08:15 locais (09:15 em Lisboa), foram socorridas outras quatro embarcações com migrantes, tendo sido resgatados 210 homens, 17 mulheres e dois menores.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Governo decide estender acolhida a venezuelanos
Ela foi criada para receber e redistribuir a outras partes do país venezuelanos que chegam a Roraima fugindo da crise política e econômica da ditadura de Nicolás Maduro. ...


Líder de oposição venezuelana: Brasil terá papel central para saída de Maduro
Em nota, Itamaraty acusa regime chavista de terrorismo, narcotráfico e corrupção...


Brasil deve liderar movimento contra Maduro
O presidente fará uma ofensiva no Fórum Econômico Mundial, na semana que vem, para legitimar um governo de transição naquele país. “Tudo faremos para que a democracia seja restabelecida”, afirmou Bolsonaro....


Bolsonaro: Em Davos, compromisso com reforma rápida
Bolsonaro defenderá, em sua estreia no Fórum Econômico, agilidade para mudar as regras da Previdência, abertura da economia e ajuste nas contas...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News