Rondônia, - 22:15

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Ex-presidente Lula pede votos para Haddad como ‘presente de aniversário’
Publicado Sábado, 6 de Outubro de 2018, às 11:03 | Fonte Poder 360 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355274&codDep=74" data-text="Ex-presidente Lula pede votos para Haddad como ‘presente de aniversário’

  
 
 

© Ricardo Stuckert As vésperas do 1º turno, Lula pede votos para Haddad como presente de aniversário

 

A 1 dia do 1º turno, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pede votos para o candidato á Presidência Fernando Haddad (PT) como presente de aniversário. A mensagem foi postada em seu Twitter na manhã deste sábado (6.out.2018).

Segundo Lula, ele teria nascido em 6 de outubro, mas só foi registrado dia 27 do mesmo mês. Por coincidência, o dia de registro é véspera do 2º turno.

No bilhete, escrito de dentro da sede da Polícia Federal de Curitiba, Lula afirma: “espero ganhar de presente no dia 7 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad para presidente”. Lula está preso desde abril de 2018. Foi condenado pelo TRF-4 (Tribunal Superior Eleitoral da 4ª Região), pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Eis o recado:

 

 

 

© Fornecido por Poder360 Jornalismo e Comunicação S/S LTDA.

 

 

 

A página oficial do presidente no Twitter também comemorou seu nascimento. A mensagem postada por sua assessoria explica que Lula nasceu em 6 de outubro, mas foi registrado no dia 27, quando costuma comemorar seu aniversário.

 

 

© Fornecido por Poder360 Jornalismo e Comunicação S/S LTDA.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Justiça Eleitoral realiza busca e apreensão em diretório de partidos em Porto Velho
A operação de busca e apreensão realizada na manhã de hoje contou com apoio da Polícia Federal...


Candidato ao governo, Major Costa e Silva é alvo de ataque a tiros
...


PF vê repasse de R$ 1 milhão para irmão de líder do MDB
Investigação da Polícia Federal sobre os repasses da Odebrecht a políticos do MDB aponta que o publicitário Paulo Luciano Tenuto Rossi, irmão do deputado federal e líder do MDB na Câmara dos Deputados, Baleia Rossi, recebeu R$ 1 milhão em espécie e...


'Intenção de voto a Bolsonaro já está no teto e tende a cair', diz Alckmin
O ex-governador paulista considera o candidato do PSL e líder das pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro, como seu principal contendor na disputa por um lugar no segundo turno ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News