Rondônia, - 05:40

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Feira do Produtor
Feira do Produtor, deste domingo, será realizada na rua Jaci Paraná, no Bairro Nova Porto Velho
Por conta do dias das eleições, neste domingo a feira não será realizada na Rogério Weber
Publicado Sábado, 6 de Outubro de 2018, às 09:06 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355235&codDep=69" data-text="Feira do Produtor, deste domingo, será realizada na rua Jaci Paraná, no Bairro Nova Porto Velho

  
 
 

 

Atendendo à orientação da Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Porto Velho resolveu, excepcionalmente, neste domingo de eleições, dia 7 de outubro, alterar o local de realização da Feira do Produtor, da Avenida Rogério Weber, no Bairro Cai N’água, para a Rua Jaci-Paraná, no Bairro Nova Porto Velho.

“Contamos com a compreensão da comunidade e dos feirantes”, salientou o subsecretário Wellen Prestes, titular da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos, acrescentando que, se houver segundo turno, no dia 28, a mudança do local da feira será feita novamente.

A decisão atende determinação do supervisor da segurança das eleições do Tribunal Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), juiz Dalmo Antônio de Castro Bezerra. “O feirante que insistir em montar barraca nos arredores do TRE, onde geralmente a feira acontece aos domingos, poderá responder por crime de desobediência”, acentuou Wellem Prestes.

A mudança de local da feira, segundo o TRE, se faz necessária e faz parte da logística de segurança, tendo em vista que a feira é montada bem ao lado da sede do Tribunal Regional Eleitoral, onde acontece toda a logística do trânsito de materiais, bens e de pessoas relacionadas ao pleito.

 

Comdecom








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News