Rondônia, - 05:15

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Festa do Dia das Crianças
Festa do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura será no Parque dos Tanques
Terá show musical, brincadeiras e sorteio de brindes
Publicado Sábado, 6 de Outubro de 2018, às 09:05 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355234&codDep=69" data-text="Festa do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura será no Parque dos Tanques

  
 
 

 

A festa do Dia das Crianças em Porto Velho será realizada no Parque dos Tanques, no Bairro Nacional,no dia 12 de outubro, a partir das 16 horas. O evento promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio do projeto Criando Laços, é coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves.

Já a organização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

A cantora infantil Kira Garcez será a atração principal da festa, que contará também com sorteios de brindes. Será disponibilizado ainda, gratuitamente, pula-pula e tobogãs infláveis.

Cada crianças receberá uma pulseira, contendo um número, para participar do sorteio dos brinquedos. A empresa Ciclo Cairu já doou 330 bicicletas para serem sorteadas no dia do evento. Serão adquiridos ainda brinquedos e mais 300 bicicletas com os recursos arrecadados com o jantar dançante Criando Laços, promovido pela primeira-dama.

Esta é a segunda edição da festa. Ano passado(217), a celebração reuniu mais de 40 mil pessoas na praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, quando foram sorteados mais de oito mil brinquedos e 300 bicicletas.

 

Comdecom

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Projeto acústico Lo-Fi será realizado neste domingo no Espaço Alternativo
O evento conta com apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural...


Estande da Biblioteca Francisco Meirelles na Portoagro atrai crianças
O espaço foi montado para mostrar o trabalho que a biblioteca realiza...


Semed é a primeira a utilizar o software e-Cidade na efetivação de matrícula dos alunos
Este ano, das 5.562 vagas ofertadas pela rede municipal de ensino da capital, 5.400 foram inscritas por meio do e-Cidade, software público disponibilizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ao Município de Porto Velho....


Semusa realiza ação de prevenção ao suicídio na capital
Entre 2013 a 2018 foram registrados 180 casos no Município...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News